Pedro Bial

Pedro Bial

Perda de Pedro Bial é confirmada pela Globo e Brasil vai aos prantos: “Momento doloroso para todos”

Pedro Bial segue com programa remoto na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial segue com programa remoto na Globo (Foto: Reprodução)

Pedro Bial fala de perda de Marília Mendonça em homenagem

Pedro Bial usou a entrada do seu programa para anunciar que o Conversa com Bial iria reprisar uma matéria realizada com Marília Mendonça em 2017. A cantora bateu um papo animado com o apresentador e falou sobre sua carreira.

Sendo assim, nessa última sexta-feira (05), o Conversa com Bial reexibiu a bela entrevista como uma forma de homenagear a cantora. “Em nome da equipe do Conversa, eu quero externar os mais sinceros sentimentos a família de Marília Mendonça, a nossa solidariedade aos amigos, os nossos consolos aos fãs”, iniciou ele.

Em seguida, ele elencou as qualidades de Marília Mendonça e sua representatividade no feminejo. Assim, o público reviveu aquela linda entrevista da cantora em 2017. Ela contou sobre seu auge, o que a levava a fazer letras com tanta sofrência e a felicidade em ter alcançado o coração dos fãs.

A TV Globo fez uma imensa mobilização desde que soube da morte de Marília Mendonça. Esse sábado, toda a sua programação foi voltada a cobrir desde o velório, até o enterro da cantora. Além disso, a emissora convidou vários personalidades para prestarem uma última homenagem a artista.

MENSAGEM DE EX DE CANTORA

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, decidiu se pronunciar em um logo textão dedicado a sertaneja. O famoso resolveu usar sua conta no Instagram para compartilhar uma série de fotos ao lado da artista e do pequeno Léo e escreveu uma mensagem de partir o coração.

Veja também

Na ocasião, Murilo Huff disse que estava difícil acreditar que Marília Mendonça havia morrido. “Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”, começou ele.

“Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças”, declarou o ex de Marília Mendonça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

pedro bial

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários