Preta Gil

Preta Gil

Perda de Preta Gil comove o Brasil, relato expõe dor incurável e recado à família: “Estamos nos cuidando”

Preta Gil
Preta Gil falou sobre a morte de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Preta Gil desabafou sobre a perda de Paulo Gustavo e mandou um recado à família do humorista

Nesta quarta-feira, dia 4 de maio, completou um ano da morte de Paulo Gustavo. Nas redes sociais, vários artistas se manifestaram sobre a perda do ator, incluindo a amiga de longa data, Preta Gil.

Em um longo texto, a famosa lamentou a ausência do comediante e assumiu que, até hoje, não conseguiu superar a dor do luto. Na publicação, ela ainda fez questão de mandar um recado à família do falecido companheiro.

+ Thais Fersoza descobre traição, expõe fim do casamento e confirma ao Brasil: “Não me pertence mais”

“Meu amor, um ano sem você. A dor não passa e a saudade só aumenta. Te amo tanto, mas tanto. Eu revejo esses vídeos, que você me mandava, postava cantando minhas músicas ou dando um coió e sinto falta de tudo em você. Em nós”, lamentou.

“Sou só gratidão pela vida e por Deus, que me permitiu viver intensamente nossa amizade e nosso amor. Por aqui estamos nos cuidando, chorando às vezes e gargalhando também. Amo vocês, Déa Lucia, Thales Bretas, Ju Amaral, Romeo e Gael”, acrescentou.

Veja também

+ Grande atriz da Globo, amada pelo público, é diagnosticada com Aids em estágio avançado e morre aos 48 anos

Paulo Gustavo, Preta Gil
Paulo Gustavo e Preta Gil eram muito próximos fora da televisão. Em um longo texto, a cantora falou sobre a morte do amigo e mandou um recado à família dele (Foto: Reprodução)

Morte de Paulo Gustavo

Em abril do ano passado, o intérprete da Dona Hermínia, do filme Minha Mãe É Uma Peça, precisou ser internado por complicações do Covid-19. Na época, sem vacina, ele chegou a ser intubado e respirou com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu à doença.

+ Demitido da Globo e com salário cortado, Chico Pinheiro, aos 68 anos, expõe trabalho como motorista de aplicativo

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários