Ratinho

Perda irreparável de Ratinho faz o Brasil todo chorar e confirma crueldade da vida: “Triste perda desse artista”

Ratinho tem passado por momento difícil (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho tem passado por momento difícil (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador lamentou a morte do comediante Rodela

Ratinho tem passado por um momento difícil: a morte do humorista Rodela causou uma verdadeira comoção no apresentador e no restante do Brasil. O comediante ficou conhecido por suas participações nos programas do SBT, antes de ser internado em estado grave após contrair Covid-19.

Rodela estava na UTI do Hospital Geral de Guarulhos em São Paulo, onde não respondeu ao tratamento. Apesar de algumas melhoras, seus pulmões estavam 95% comprometidos e o ator veio a óbito após a falência dos órgãos.

+Fátima Bernardes confirma câncer e agora ela e Túlio terão que tomar decisão brutal após descoberta

+Gusttavo Lima e Andressa Suita ficam cara a cara após fim, assinam divórcio e divisão milionária de bens é exposta

+Filhos de Nicette Bruno desmoronam por conta de notícia trágica sobre mãe e prestam homenagem: “Obrigada”

Ratinho fez uma publicação consternado em suas redes sociais na noite de ontem, lamentando a morte do amigo: “Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudades”.

O apresentador recebeu comentários de apoio dos usuários: “Já me fez rir muito! Agora vai fazer palhaçada no céu! 2020 tá sendo muito osso!” disse um internauta, “Triste perda. Esteja em paz querido rodela”, disse outro.

Entretanto o apresentador acabou recebendo diversas críticas também. Alguns usuários acusaram Ratinho de não ter ajudado Rodela quando ele precisou: “Ratinho vc poderia ter lembrado dele quando estava vivo precisando de ajuda”, se revoltou um dos seguidores, “Isso e verdade, o cara trabalhava no programa do Ratinho e tava internado no hospital público Geral de Guarulhos. Será que o programa ou a emissora não tinha condições de pagar um internação em um hospital melhor? Depois que morre vai fazer homenagens? De nada adianta isso.”, acusou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda