Ratinho

Perda irreparável de Ratinho faz o Brasil todo chorar e confirma crueldade da vida: “Triste perda desse artista”

Ratinho tem passado por momento difícil (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho tem passado por momento difícil (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentador lamentou a morte do comediante Rodela

Ratinho tem passado por um momento difícil: a morte do humorista Rodela causou uma verdadeira comoção no apresentador e no restante do Brasil. O comediante ficou conhecido por suas participações nos programas do SBT, antes de ser internado em estado grave após contrair Covid-19.

Rodela estava na UTI do Hospital Geral de Guarulhos em São Paulo, onde não respondeu ao tratamento. Apesar de algumas melhoras, seus pulmões estavam 95% comprometidos e o ator veio a óbito após a falência dos órgãos.

+Fátima Bernardes confirma câncer e agora ela e Túlio terão que tomar decisão brutal após descoberta

+Gusttavo Lima e Andressa Suita ficam cara a cara após fim, assinam divórcio e divisão milionária de bens é exposta

+Filhos de Nicette Bruno desmoronam por conta de notícia trágica sobre mãe e prestam homenagem: “Obrigada”

Ratinho fez uma publicação consternado em suas redes sociais na noite de ontem, lamentando a morte do amigo: “Que triste a perda desse artista excêntrico e talentoso. Rodela foi nosso parceiro de palco e fez muita gente rir. Meus sentimentos a família. Vai deixar saudades”.

O apresentador recebeu comentários de apoio dos usuários: “Já me fez rir muito! Agora vai fazer palhaçada no céu! 2020 tá sendo muito osso!” disse um internauta, “Triste perda. Esteja em paz querido rodela”, disse outro.

Entretanto o apresentador acabou recebendo diversas críticas também. Alguns usuários acusaram Ratinho de não ter ajudado Rodela quando ele precisou: “Ratinho vc poderia ter lembrado dele quando estava vivo precisando de ajuda”, se revoltou um dos seguidores, “Isso e verdade, o cara trabalhava no programa do Ratinho e tava internado no hospital público Geral de Guarulhos. Será que o programa ou a emissora não tinha condições de pagar um internação em um hospital melhor? Depois que morre vai fazer homenagens? De nada adianta isso.”, acusou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda