Roberto Carlos

Roberto Carlos

Perda de Roberto Carlos deixa público desacreditado e Globo corre às pressas com homenagem

Roberto Carlos terá especial no fim do ano - Foto: Reprodução
Roberto Carlos terá especial no fim do ano – Foto: Reprodução

Globo prepara especial de fim de ano com Roberto Carlos após perda

O fim de ano na Globo está chegando e com ele as expectativas para o tão aguardado Especial Roberto Carlos. Tradição da emissora dos Marinhos há mais de 40 anos, o show foi confirmado e irá ocorrer esse ano.

Vale lembrar que há algumas semanas, o colunista Flávio Ricco, do portal R7, disse que Globo até aquela data não havia batido o martelo sobre o especial. E além disso, disse que Roberto Carlos aparentemente não desejava realizar o especial por razões especiais. Sendo assim, os fãs ficaram apreensivos.

Vale lembrar, que um dos possíveis motivos para a indecisão de Roberto Carlos, foi devido ao ano duro que ele teve. Sem poder realizar shows, ele precisou paralisar as apresentações. Somando-se a isso, ainda teve que lidar com a dura morte de Dudu Braga, seu filho. Por conta disso, o rei ficou extremamente abalado e teve o apoio da família.

Mas, apesar disso tudo, o especial irá ocorrer e os fãs podem comemorar. Vale lembrar que em 2020, foi apenas uma reexibição proposta pela TV Globo, mas, em 2021 acontecerá o show e ainda terá a presença da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. As informações são da coluna de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.

A VIDA DO REI COMO NINGUÉM NUNCA VIU

Muitos detalhes secretos sobre a vida de Roberto Carlos estão prestes a vir à tona. O autor Paulo César de Araújo lançará o livro “Roberto Carlos outra vez – Volume 1 – 1941 – 1970” no dia 6 de dezembro, e trará detalhes até mesmo do acidente em que o cantor perdeu uma perna quando era criança.

Veja também

De acordo com o G1, o livro falará sobre a primeira fase da vida do artista, entre o nascimento dele no Espírito Santo, até o início da carreira como artista. Isso tudo 15 anos após ter sua primeira obra, “Roberto Carlos em detalhes”, tirada do ar por ordem da Justiça, após exigência do Rei.

Após uma lei aprovada em 2015 que não exige mais aprovação das pessoas biografadas em obras, Paulo César de Araújo poderá finalmente contar em detalhes tudo o que o cantor não tem coragem de contar em entrevistas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários