Celebridades

Celebridades

Perda de Solange Couto, de O Clone, é confirmada e comunicado de morte causa grande comoção: “Se foi hoje”

Solange Couto
Solange Couto no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Em desabafo, a atriz falou sobre a situação da mãe, que faleceu, após sofrer um AVC

Solange Couto usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 25, para anunciar a morte da mãe, através de um vídeo, onde apareceu visivelmente abalada.

Há dois anos, a idosa havia sofrido um AVC e ficou bastante debilitada. Ela chegou a passar uma temporada com a filha no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro.

+ Juliana Paes assume gostar de mulheres e expõe verdadeira sexualidade, após revelar com quem é casada

No desabafo, Solange Couto explicou que, por causa da situação de saúde dela, já não tinha mais esperanças para uma melhora. E, apesar de ser um momento triste, entende a partida:

“A vida é breve, um sopro, de um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. E viveu muito”, disse a famosa.

Veja também

“Ela não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha”, acrescentou a atriz. “Foi o melhor que Deus pode fazer por ela. Valorizemos a vida”, finalizou.

+ Ex-esposa, Eliana vira alvo de briga com Edu Guedes e famoso assume envolvimento com cozinheiro: “Do lado dele”

Solange Couto
Solange Couto como Dona Jura na novela O Clone, da Globo (Foto: Reprodução)

Solange Couto está no ar na Globo

Na parte da tarde, a famosa tem sido vista com a reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Ela dá vida à icônica e memorável Dona Jura, que é uma das personagens mais marcantes de sua carreira.

Em 2018, a veterana também esteve no elenco da novela O Tempo Não Para, sendo seu último trabalho na emissora carioca.

+ Plantão Extraordinário: Globo corta programação, joga participantes no Paredão do BBB22 e dá novo desfecho à prova

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Solange Couto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários