Celebridades

Celebridades

Perda de Sophie Charlotte gera grande comoção entre o público: “Foi a pessoa que sonhou”

Sophie Charlotte falou pela primeira vez sobre a morte do seu pai (Foto: Reprodução)
Sophie Charlotte falou pela primeira vez sobre a morte do seu pai (Foto: Reprodução)

Sophie Charlotte concedeu entrevista para a edição da Marie Claire de setembro

A atriz Sophie Charlotte, pela primeira vez, em entrevista para à Marie Claire, comentou em relação a morte do seu pai, o cabeleireiro e maquiador José Mário da Silva, que faleceu na pandemia, há cerca de seis meses atrás, aos 62 anos de idade, e gerou comoção no público.

“Foi a pessoa que sonhou comigo o meu sonho. Me incentivou a ser atriz, fazer balé, só era reticente quanto à carreira de modelo”, contou a atriz, que ainda completou: “O grande problema é que, além da crise sanitária, a gente tem a crise política, a crise ética, a crise econômica, a crise social”.

Sophie Charlotte ao lado do seu falecido pai (Foto: Reprodução)
Sophie Charlotte ao lado do seu falecido pai (Foto: Reprodução)

OUTROS ASSUNTOS

Há cerca de 15 anos desde quando iniciou os seus trabalhos na TV, Sophie Charlotte acabou de finalizar as gravações de O Anjo de Hamburgo, série de Jayme Monjardim que conta a história de Aracy de Carvalho, uma mulher brasileira que, nos anos de 1930, se desquitou e foi recomeçar a vida na Alemanha com um filho de 5 anos.

Veja também

A atriz contou que a personagem falou tanto ao seu coração que quando soube da série inteira gravada em inglês, a primeira do Brasil nesse formato, ela implorou ao diretor para viver o papel central da trama, que ainda não tem data de estreia, mas será exibida pela Globosat no Brasil e pela Sony no exterior.

“É muito forte quando isso acontece. Não é sempre que você se vê tão conectada a uma personagem, não só pela curiosidade, mas também pela sua história pessoal e pela sua ancestralidade”, disse a atriz, que emendou: “Atuar em outra língua é que nem colorir todo um cenário novamente, porque a sua relação com a palavra falada é uma relação da vida toda”.

Na entrevista ainda Sophie Charlotte falou que adora Carnaval, sobre maternidade, o casamento com Daniel de Oliveira, família e pandemia.

Sophie Charlotte em ensaio para à Marie Claire (Foto: Bruna Castanheira)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários