Celebridades

Celebridades

Perda do autor Paulo Betti gera luto eterno e choro sem fim: “Em casa, no quarto”

Ator Paulo Betti falou sobre perdas cruéis - Foto: Reprodução
Ator Paulo Betti falou sobre perdas cruéis – Foto: Reprodução

O ator Paulo Betti surpreendeu com o luto eterno pela morte dos avós, em casa e no quarto, sendo acompanhada diretamente por ele

Um dos autores mais conceituados da televisão brasileira, Paulo Betti vem fazendo sucesso novamente na reprise da novela Império como o blogueiro Téo Pereira, jornalista sensacionalista que faz de tudo por um furo. Mas quem vê ele hoje no auge do sucesso mal imagina os dramas que o profissional já teve que enfrentar em sua vida.

No podcast Novela das 9, do portal Gshow, Paulo Betti refletiu acerca do envelhecimento e amadurecimento, revelando inclusive não uma, mas duas perdas que teve em sua vida, de seus avós. Paulo Betti relatou que a morte já fez parte de sua vida bastante de perto, já que ele sofreu e acompanhou ao vivo a perda dos seus pais, em casa.

Paulo Betti falou sobre perdas

“Desde a minha meia idade, eu sempre pensei muito na morte, convivi muito com a morte. Eu fui filho de pais velhos, então eu tinha avós velhos também. Eu vi meu avô e minha avó morrerem, porque naquela época, onde eu vivia, se morria em casa, no quarto”, revelou Paulo Betti, que começou em 1980 em Como Salvar Meu Casamento.

Paulo Betti, no ar como Téo Pereira de Império, falou sobre trabalhos na Globo e sua morte (Foto: Reprodução)
Paulo Betti, no ar como Téo Pereira de Império, falou sobre trabalhos na Globo e sua morte (Foto: Reprodução)

“Então eu me lembro de cenas relacionadas com a morte na minha infância. Minha avó e meu avô segurando uma vela, meu tio rezando em um quarto escuro…”, destacou Paulo Betti, que com o passar dos anos também passou a dar uma maior atenção à sua saúde, procurando dia pós dia manter uma disciplina e rotina bastante saudável.

Ator amadureceu

“Procuro me cuidar o máximo possível do ponto de vista físico, não me exceder, ter uma disciplina. Eu tento me manter sempre bastante atuante”, disse ele, enfatizando o envelhecimento e a experiência adquiridas ao longo dos anos. “A gente percebe que tem assunto, dá para você falar bastante sobre qualquer coisa”, disse o apresentador.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

paulo betti

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários