Leonardo

Leonardo

Perda irreparável de Leonardo comove o país e notícia é confirmada: “Dor para todo o Brasil”

Leonardo verbaliza desespero dramático, após ser colocado na parede por homem e ter que sacar milhões
Leonardo foi colocado na parede por compositor de “Pense em mim”, que exigiu meio milhão (Foto: Reprodução)

Leonardo perde primo próximo e notícia é confirmada em programa da Record

Recentemente, o cantor Leonardo perdeu um primo, que trabalhava com ele no escritório Talismã. Passim foi atingido por um tiro acidental e comoveu o Brasil ao falecer.

De acordo com informações, o tiro aconteceu depois que o revólver caiu no banheiro da fazenda do sertanejo, quando ele estava trancado, o que dificultou a entrada dos amigos que não conseguiram entrar e resgatá-lo.

O projétil atingiu a virilha do amigo de Leonardo, onde passa uma artéria muito importante do corpo ocasionando a morte.

Veja também

Durante o programa Hoje em Dia da Record, os apresentadores informaram que o inquérito da morte foi concluído e foi confirmado que de fato foi acidental.

“A polícia Goiana finalizou as investigações e concluiu que o tiro que matou Passim foi disparado por ele mesmo, de forma acidental. A arma não era licenciada”, afirmaram os jornalistas da emissora.

Na sequência Renata Alves lamentou a perda de Leonardo: “Uma notícia que abalou muito a família do Leonardo, realmente foi uma dor para todo o Brasil”, finalizou a contratada da Record.

César Filho, apresentador do Hoje em Dia também deixou seu recado para o sertanejo. “Fica aqui nossos sentimentos para o Leonardo e pra toda família do cantor”, concluiu.

CANTOR E SEU FILHO LAMENTAM A TRISTE NOTÍCIA

Logo depois do ocorrido, Leonardo usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem ao primo Passim e relembrou o que o companheiro significava em sua vida.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida.”, iniciou o texto do post.

Confira a publicação:

Zé Felipe, filho de Leonardo, também fez uma declaração com a perda do amigo, que os acompanhava em pescarias, bebedeiras e passeios.

“Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, comentou o cantor em um vídeo publicado nas redes sociais antes da tragédia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários