Susana Vieira

Perda irreparável de Susana Vieira aos 78, em meio a luta contra câncer, faz relato cruel explodir: “Descobrimos”

Susana Vieira (Foto: Reprodução / Globo)
Susana Vieira (Foto: Reprodução / Globo)

A atriz usou a madrugada para desabafar na Globo junto de Pedro Bial

Susana Vieira, uma das atrizes mais tradicionais da Rede Globo, deu o ar da graça em entrevista durante o programa do Bial, Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira (17). A veterana, que está há um tempo longe das telinhas por conta da pandemia, aproveitou sua participação para desabafar sobre como tem sido sua rotina.

+Maju é processada por rapaz em 1 milhão de reais, acusada de destruir vida de homem e fica de joelhos com decisão

+Reação de Nego Di ao ver número de seguidores, após rejeição recorde do BBB21 é chocante: “O que é isso aí”

+Pocah detona Sarah e finalmente conta qual é a treta delas aqui fora do BBB21: “De uma forma assim, cagando”

Ao ser questionada pelo apresentador sobre como estava vivendo durante a pandemia, Susana Vieira desabafou e chocou ao público ao dizer que teve a sensação de estar morta. Tudo isso porque, estando trancada dentro de casa, não podia fazer o que mais ama.

“Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido. Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era pra nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, disse Susana Vieira.

A última aparição da atriz nas telinhas foi durante a novela da emissora carioca, “Éramos Seis”, que conseguiu ser finalizada justamente quando a pandemia começou e a Globo interrompeu suas gravações. Na trama, a atriz interpretou a personagem Emília.

Susana Vieira durante participação no Conversa com Bial (Foto: Reprodução / Globo)
Susana Vieira durante participação no Conversa com Bial (Foto: Reprodução / Globo)

LUTA CONTRA O CÂNCER

Para quem não sabe, a atriz há alguns anos foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica, que é considerado um câncer na corrente sanguínea. Durante entrevista ao Altas Horas, ela revelou que precisa conviver com a doença, pois no seu caso, não existe operação para retirada.

PERDA IRREPARÁVEL

Recentemente, Susana Vieira perdeu uma parceira de longa data. Se trata da transexual Ruddy Pinho. Ela ficou conhecida como “cabeleireira das estrelas” e era responsável por cuidar do cabelo da atriz, durante três décadas. A cabeleireira nos deixou aos 77 anos e a causa da morte não foi divulgada.Susana Vieira, Ruddy Pinho

Susana Vieira e Ruddy Pinho trabalharam juntas por mais de trinta anos (Foto: Reprodução)

“Conheci Susana no início de sua carreira e ela sempre foi um excelente profissional, uma pessoa batalhadora, mas precisava se transformar numa referência. Descobrimos juntas que mudar o visual seria uma ótima saída, e foi. Tudo que ela fazia virava moda”, disse Ruddy Pinho, em uma recente entrevista ao Uol.

 

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa