Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Perdão me perdi”, gagueja repórter da Globo ao vivo ao ser cortada e corrigida por Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi bate-boca com substituto de William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Apresentador deixa repórter desconfortável ao tentar ajudar

Rodrigo Bocardi tornou-se um verdadeiro destaque na Rede Globo devido ao seu carisma e profissionalismo durante os telejornais da emissora. Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, o apresentador chamou a atenção ao interromper o ao vivo para corrigir a repórter, Flávia Jannuzzi.

O motivo? A repórter da Globo confundiu o seu texto durante o ao vivo no “Jornal da Globo”. Na ocasião, ela explicava a importância da vacinação contra a Covid-19 para que novas variantes não apareçam. No entanto, ao tentar concluir seu raciocínio, ela falhou.

APRESENTADOR INTERROMPE O AO VIVO

“Ainda é cedo para dizer se ela é mais letal ou transmissível. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus à medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas, ou seja, quanto mais o vírus circula maior Perdão, me perdi”, afirmou a colega de trabalho de Rodrigo Bocardi.

No mesmo instante, o apresentador tentou salvar a repórter durante o ao vivo. Interrompendo o momento, ele corrigiu a fala da colega. “Imagino que quanto mais ele circula maior a probabilidade de surgirem novas variantes”, afirmou ele. “Exato”, respondeu a jornalista.

EXPLICA SITUAÇÃO

Para não deixar a jornalista da Globo constrangida, Rodrigo Bocardi tentou prosseguir com a declaração de uma forma simples para que ela acompanhasse: “As pessoas não tomam a vacina, a vacinação não anda e a gente vai virando um grande produtor de variantes. É o que tem ocorrido no nosso país. Por isso a importância da vacinação, né Flávia?”.

Veja também

A repórter concordou com o apresentador, porém se mostrou perdida ao ler as anotações. E para piorar, ela ainda demonstrou o nervosíssimo ao gaguejar. “A segunda dose ainda desafia as autoridades aqui do Rio [de Janeiro]. Só aqui, 78 mil pessoas ainda não voltaram aos postos pra tomar a segunda dose [pausa] E sem ela [pausa] a imunização não está completa”, encerrou.

Rodrigo Bocardi interrompe repórter (Reprodução)
Rodrigo Bocardi interrompe repórter (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários