Anitta Celebridades

Perdeu, Medina! Anitta é flagrada agarradinha com novo namorado e verdade vem à tona

Anitta gastou milhões em novo álbum (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta já fez a sua fila andar e foi flagrada com um empresário do ramo financeiro, Otavio Barros, e os fãs já começaram a especular um possível namoro entre eles.

+Após rumores de namoro, Anitta recebe elogio de Gabriel Medina que surpreende com declaração: “Minha favorita”

Anitta e Otavio se conheceram em território americano, Aspen, em fevereiro, quando a carioca viajou acompanhada com algumas amigas para esquiar.

+Larissa Manoela é exaltada por Selton Mello e recebe homenagem emocionante do ator

Por lá, os dois apareceram juntinhos em uma imagem ao lado dos demais amigos. Após a viagem, os dois passaram a se seguir no Instagram e o empresário completou a lista seguindo também as amigas da funkeira.

+Marília Mendonça solta o verbo contra grandes marcas, reclama de preços altos e desabafa sobre vida saudável

Já no Brasil, durante o Carnaval, Anitta e Tato, como ele é chamado, se reencontraram em São Paulo. Ao lado de alguns amigos, Tato assistiu ao show da cantora, que estava vestida de feiticeira, direto do palco, e tirou várias fotos com ela.

+Em momento raro, Patricia Poeta surge ao lado do filho e beleza do garoto causa alvoroço

A foto que mostra Anitta agarradinha com o empresário veio à tona nesta segunda-feira, 08 de abril, e foi divulgada pelo perfil “Garotxdoblog”, no Instagram.

Anitta é flagrada com novo affair em momento íntimo (Foto: Divulgação)
Anitta e Otávio nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Otávio e amigos em show de Anitta (Foto: Divulgação)

 

Amigo de Otávio em show de Anitta (Foto: Divulgação)

 

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Muito criticada na época das eleições pela demora em aderir a campanha #EleNao (campanha contra o presidente Jair Bolsonaro) até que Daniela Mercury deu uma intimada, Anitta parece ter perdido o receio de se posicionar politicamente publicamente.

Em entrevista à Agência EFE, a cantora – que acaba de lançar o álbum Kisses – deu sua opinião sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmando preocupação pelo que ele representa e acaba inevitavelmente incentivando ao ser alçado ao posto máximo da nação. ‘Respeito e liberdade” para o feminismo e para a comunidade LGBT é o que exige a estrela brasileira Anitta.

“Pode ser, sim, que Bolsonaro seja bom para a economia. Pode ser, sim, que ele seja bom para áreas que o país necessita, economicamente falando e tal. Mas se temos um representante que expressa abertamente opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito”, disse Anitta. “Para mim, o problema não é que ele tenha suas opiniões. Ele pode ser a pessoa que ele quiser ser, não tenho nada a ver com isso. O problema é que se pensarmos que nosso representante diz coisas que deixam as pessoas tranquilas para tratar os outros dessa maneira, aí temos um problema social”, completou Anitta falando sobre Jair Bolsonaro.

Anitta, que nasceu no Rio de Janeiro em 1993, admitiu que a política não é o seu forte (“não serei a pessoa que se senta com você e que sabe falar sobre economia e sobre o resto do país”, disse), mas afirmou que o Brasil deve progredir e avançar “sem importar quem seja o presidente”. “Precisamos querer que nosso país evolua, sempre, mas também temos de ser fortes na ideia de que queremos respeito, independentemente do que aconteça, e que queremos liberdade para ser o que quisermos ser. E agora”.

A cantora Anitta está em solo americano para a divulgação de seu novo álbum, Kisses, que tem dado o que falar no mundo dos famosos. No entanto, durante coletiva de imprensa para apresentação de seu álbum, a artista acabou se deparando com uma situação inusitada.

Durante o evento, um homem surgiu e perguntou qual era o nome de Anitta, afirmando não conhecê-la. Sem papas na língua, a carioca foi direta na resposta, mostrou que é a rainha do deboche e disparou: “É Anitta, amor. É só você olhar a sua volta, está em todo lugar”.

Confira:

 

 

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.