Celebridades

Perfil fake tenta se passar por Ana Hickmann, tem conta verificada e apresentadora se revolta

Ana Hickmann lamentou a situação e se irritou (Foto: Reprodução/Record)

Ana Hickmann usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 11 de outubro, para demonstrar sua indignação por conta de um falso perfil na rede social que vem sendo usado utilizando indevidamente a sua imagem. A apresentadora afirmou que a pessoal responsável foi bastante minuciosa.

“Eu acabei de postar uma página, e disse que é uma conta fake. É alguém que não é fã, está se passando por mim, usando fotos minhas, da minha família, roubando frases. E o que achei mais incrível é que essa pessoa, ainda por cima, colocou um e-mail para publicidade e conseguiu verificar a conta. Não sei como”, disse ela.

+Participantes de A Fazenda voltam a ser punidos, Ana Paula se revolta e acusa Rafael llha de cometer infração

A apresentadora contou que tomará as medidas necessárias. “Hoje mesmo entrarei em contato com o Instagram para deixar bem claro que aquela conta Ana Hickmann World não sou eu, e sim alguém que está se passando por mim”, relatou a loira. O perfil, vale dizer, conta com mais de 100 mil seguidores.

Indignada, a apresentadora fez um alerta aos seus admiradores e pediu que parecem de seguir a conta: “Muito feio isso. Muito feio você se passar por alguém, roubar a vida de alguém, postar como se fosse você e não. Então, quem segue Ana Hickmann World, por favor pare de seguir, porque é fake”.

Ana Hickmann (Foto reprodução)
A apresentadora denunciou o perfil (Foto reprodução)

ANA DIZ QUE JÁ FOI TRAÍDA

Ana Hickmann respondeu a curiosidades dos fãs em seu canal no YouTube. A loira, logo de inicio, disse que não gosta de gente falsa, gente que mente, e quando foi indagada se perdoaria uma traição, revelou que já foi traída.

+Em casamento de apresentadora do SBT, Chris Flores posa com o marido e chama a atenção

“Nunca, eu não perdoou traição. Já fui traída por amigo, mas até onde sei não fui traída por amor. A partir do momento que você diz que ama alguém ou que você gosta como amigo, irmão ou amor da sua vida, é muito complicado. Passa o tempo a gente vai ficando mais velha e consegue relevar algumas coisas e a gente ate diz que perdoa mas fica aquele sentimento. Ser traída doi muito. Queria ser nobre para perdoar mas não consegui ainda passar por cima de algumas coisas, quem sabe um dia, né?”, declarou ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;