Celebridades Globo

Péricles implora por vaga na Globo e tenta entrar no lugar de Roberto Carlos em especial de fim de ano

péricles cantor Roberto Carlos terá um fim de ano diferente na Globo (Foto: Divulgação)
O cantor Roberto Carlos terá um fim de ano diferente na Globo (Foto: Divulgação)

Após os rumores de que a Globo não iria mais exibir o especial de fim de ano com Roberto Carlos, o cantor de pagode Péricles, ex-Exalta Samba, se ofereceu para ocupar o lugar do rei

O cantor de pagode Péricles está dando o que falar nas redes sociais, após o artista, por meio de seu perfil no Twitter, marcar a Rede Globo se oferecendo para ocupar o lugar de Roberto Carlos no especial de final de ano da emissora carioca.

O momento ocorreu nessa terça-feira, 03, quando Péricles repercutiu uma postagem e acabou se oferecendo à Globo para substituir o rei. A hipótese agradou bastante os seguidores do famoso, que reagiram com bons olhos à possibilidade.

E por falar no tradicional show especial de final de ano de Roberto Carlos, a Globo fez questão de desmentir os rumores que circularam na imprensa de que, este ano, a apresentação do rei estava cancelada.

A emissora carioca fez questão de confirmar o show de Roberto Carlos, previsto para ir ao ar no dia 20 de dezembro, logo após a novela Amor de Mãe. Para este ano, o canal gravou cenas de apresentações feitas pelo cantor em outros países, como os Estados Unidos, França, Espanha e Inglaterra. No Brasil, o concerto ocorreu em Curitiba. Para esta edição da atração, a Globo está planejando, além de exibir o show, reinventar e mostrar também os bastidores, antes do artista subir aos palcos para performar.

De acordo com informações do site Notícias da TV, para o especial de Roberto Carlos, a Globo planeja vender 4 cotas de patrocínio. A marca que quiser ter seu produto vinculado ao show do rei na emissora carioca deverá desembolsar um valor um pouco acima de dois milhões de reais. No ano passado, o canal fechou parceria com três patrocinadores, e a atração teve um público total superior a 38 milhões de pessoas.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco