A Fazenda 10 Celebridades

Perlla revela que sofreu agressão do ex-marido, entrega ciúmes excessivo e exigência: “Submissão”

Luane Dias e Perlla falam sobre a roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Perlla na época que esteve confinada em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nestes últimos dias, uma das notícias mais comentadas no mundo das celebridades foi o fim do casamento de Perlla com o cantor e pastor evangélico, Cássio Castilho. Os dois estavam juntos há oitos anos, no entanto não era novidade para quase ninguém que o relacionamento deles estava em crise, desde a polêmica participação da ex-funkeira na 10° temporada do reality show da Record, A Fazenda.

+Após sofrer infarto, Nóbrega volta ao trabalho no SBT e comove público com recuperação

Acontece que em uma das festas, a morena ficou apenas de calcinha e sutiã e fez algumas brincadeiras com o ex-jogador Aloísio Chulapa. Após a saída dela do reality rural tudo foi resolvido e Cássio Castilho deu mais uma oportunidade para a cantora. Irritada com os boatos de que o fim de seu casamento havia sido motivada por uma traição, a cantora chegou a negar a situação através de seu Stories do Instagram.

Depois do desabafo, Perlla resolveu conceder uma entrevista esclarecedora para o colunista Leo Dias, do UOL. Na conversa, a cantora acabou falando sobre o comportamento do ex-marido. Cássio Castilho fazia uma série de exigências para ela e chegou até agredi-la, em uma determinada discussão, de maneira verbal. Além disso, ele pedia que a então esposa fosse totalmente submissa as suas vontades.

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, disparou a cantora. Decidida, ela saiu com as duas filhas do casal, Pietra e Pérola, e foi para casa da mãe.

Sobre a participação em A Fazenda, Perlla disparou: “Ele concordou que eu participasse do programa mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar, e era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo para que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar”.

Sobre a agressão verbal, ela revelou: “Desde que me casei nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”. 

+No Altas Horas, Marília Mendonça fala demais, conta que já foi flagrada em momento íntimo e expõe: “namorando naquela hora”

Por fim, a cantora revelou que procurou uma ajuda especializada e que está seguindo sua vida: “Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”. E deu um conselho: “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”. 

Cássio Castilhol  e Perlla terminaram o casamento (Foto: Reprodução)
Cássio Castilhol e Perlla terminaram o casamento (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;