Faustão

“Perto da morte”, sensitiva conta triste fim de Faustão, faz aviso e confirma, após ele ir à Band

Faustão
Faustão teve o seu futuro decretado por uma sensitiva (Foto: Reprodução)

O apresentador terá que se afastar dos trabalhos em breve, diz sensitiva

O nome de Fausto Silva, o Faustão tem sido um dos assuntos mais comentados desde a última sexta-feira (01), após ele acertar seu retorno para a Band. Porém, uma famosa sensitiva trouxe à tona um empecilho envolvendo a saúde do icônico comunicador, que pode interromper a sua carreira de sucesso na TV.

Trata-se da sensitiva Lene, que durante uma participação do programa Mulheres, em março desse ano cravou que o apresentador estava de malas prontas para a Band, o que acabou se confirmando. Entretanto ela fez um aviso brutal relacionando o estado de saúde de Fausto Silva.

Regina Volpato, apresentadora da atração trouxe o assunto novamente e a sensitiva reafirmou sua previsão: “A Lene falou que o Faustão não estava bem de saúde antes do problema vir à tona e por isso que ele se afastou”, disse a famosa.

“Mas o problema não era tão grave quanto se imaginavam, era apenas uma drenagem nas pernas”, apontou o colunista Fefito. Lene se manteve firme e rebateu: “É o que dizem né, eu não sinto que seja só isso.”

IMPEDIDO DE CUMPRIR O CONTRATO

Faustão muda de emissora
Faustão deve estrear na Band em 2022  (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi aí que Lene decretou o futuro de Faustão e afirmou que ele sequer vai terminar o seu contrato com a Vênus Platinada, por conta de graves problemas de saúde, que são escondidos a 7 chaves por todo o público.

“Eu sinto que é mais grave o que ele tem, só que por enquanto tá escondido, isso envolve muito dinheiro, mas vai chegar um momento que não vai poder esconder”, alertou a famosa, que acrescentou: “E ele não vai poder terminar o contrato dele. Ou ele cuida ou ele dá tchau pra essa terra”.

Após a forte declaração, Fefito jogou ainda mais lenha na fogueira: “Você quer dizer que ele tá a beira da morte é isso né?”, indagou. “A gente não fala por medo de processo mesmo”, rebateu Lene aos risos. “Ele vai perto da morte, é isso”, concluiu a médium.

O QUE FAUSTÃO ESCONDE?

Ainda sobre o estado do comandante do Domingão do Faustão, Luciana Cardoso, esposa do Global compartilhou um texto um tanto quanto enigmático ao homenagear o amado que completou 71 anos no último domingo (02).

“Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida”, disse Luciana, aumentando os rumores sobre o real estado de saúde do comunicador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins