BBB22

BBB22

Pesquisa especializada aponta o TOP 3 do BBB22 e Globo se prepara para a próxima edição do reality

BBB22: Descubra quem deve ganhar a edição (Foto: Reprodução)
BBB22: Descubra quem deve ganhar a edição (Foto: Reprodução)

O BBB22 entrou em sua reta final e a final será no dia 26 de abril.

O BBB22 está chegando ao fim e ficará no ar até dia 26 de abril, dia da grande final, contando com uma edição especial, que será exibida dois dias depois. Sendo assim, a vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil terá 101 episódios e contrato dos confinados com a Globo deve se encerrar no dia 28 de abril.

+BBB22: Sem saída, Jessilane abre o jogo e confessa dívida gigantesca fora do reality: “Limpar esse nome”

Segundo apurações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, Tadeu Schmidt anunciará a abertura das inscrições para a edição de 2023 no dia 24 de abril. O BBB23 está previsto para a segunda quinzena de janeiro do ano que vem.

Vale lembrar que agora, na reta final, o BBB22 entrou no modo turbo, segundo o Big Boss, Boninho, e haverá eliminações às terças e domingos.

BBB22: Pesquisa aponta que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Natália são os confinados com mais chances de vencer o reality (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Pesquisa aponta que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Natália são os confinados com mais chances de vencer o reality (Foto: Reprodução/Montagem)

Com isso, a Betfair, uma empresa especialista em pesquisas, analisou a movimentação do BBB22 e apontou as reais chances de vitória de cada um dos participantes desta edição.

Veja também

Arthur Aguiar, campeão dos Paredões do BBB22, aparece com mais chances de vencer a disputa e levar R$1,5 milhão para casa, com 28% de probabilidade. Em seguida, temos Linn da Quebrada, com 22%. Natália fecha o TOP 3 com 20% de chance.

+Larissa Manoela tem pegação com Neymar e João Guilherme exposta por ex-BBB em áudio vazado: “Tá pegando”

Arthur Aguiar não deve ganhar o BBB22

Na manhã desta segunda-feira (4), a vidente Mônica Buonfiglio participou ao vivo no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você, onde ela expôs quem deverá ganhar o programa este ano.

Contrariando as pesquisas, a astróloga revelou que quem deverá ganhar o reality não vai ser o Arthur e sim uma mulher: “O mapa do ‘BBB22’ tem sete signos femininos e três masculinos. Portanto, é provável que seja uma mulher, pela aparência do aspecto do mapa, deve ser uma mulher que vai ganhar. Já pela numerologia seria um ator ou uma atriz. Particularmente eu estou torcendo para uma mulher, então eu acho que ser uma mulher”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários