O GfK, instituto de pesquisas que começou a atuar recentemente no Brasil, fez uma pesquisa recente sobre o público de reality-shows no país. Com o levantamento, que analisou 11 atrações exibidas no começo de 2017, se tem um panorama geral sobre que público dá mais audiência para tais atrações.
A pesquisa, que analisou programas de vários gêneros – como o “Big Brother Brasil”, “MasterChef” e “Operação de Risco” – , descobriu que a maioria que assiste reality-show no Brasil é mulher, de classe C e tem mais de 35 anos de idade.
As mulheres venceram os homens com 57,3% do público contra 42,7%. Quando o critério é a classe social, a classe C sai na frente com 50,6% do total do público, ante 27,4% da classe AB e 21,9% da classe DE.
As informações são do blog de Mauricio Stycer.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA