menu

Belo

Belo

“Tantas pessoas morrendo”, Belo desiste de show após ser atacado, preso e ir à falência

Belo desiste de show após ser atacado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo desiste de show após ser atacado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo desiste de show após ser atacado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo desistiu de show que faria no casamento de jogador famoso

Nesta terça-feira (11), o cantor Belo divulgou que desistiu de sua apresentação no casamento do jogador Douglas Costa, do Bayern de Munique.

A decisão do cantor foi tomada, depois que a informação do show foi vazada na mídia e ocasionou ataques em suas redes sociais.

De acordo com informações do jornal Extra, a contratação do artista para o evento gerou muita repercussão e por conta disso Belo desistiu da performance. Com sua saída, a atração vai ficar por conta do grupo Menos é Mais.

Veja também

O casamento do jogador será com a estudante Nathália Felix, no dia 1º de junho, no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

Todos os convidados deverão fazer o teste de Covid-19, e só diante do resultado negativo poderão estar presentes no evento, que está sob total sigilo.

CANTOR DE PAGODE É PRESO APÓS SER PEGO EM SHOW CLANDESTINO

Boa parte de sua desistência, se deve a polêmica que Belo se envolveu no início do ano quando foi pego em um show clandestino que ocorreu no Complexo da Maré.

Mesmo sabendo de todas as proibições devido à pandemia do novo coronavírus, o cantor estava presente e por isso foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A ordem de prisão chegou durante a gravação de um programa de TV, quando estava ao lado da esposa Gracyanne Barbosa.

Além dessa polêmica, Belo também perdeu o processo contra o ex-jogador Denilson. A briga judicial entre eles já é antiga e o valor da dívida já beira os 6 milhões de reais.

Recentemente, a Justiça ordenou o bloqueio de toda a renda do cantor de pagode nas plataformas digitais, o que dificultou ainda mais sua vida, já que está sem trabalhar por conta da Covid-19.

Belo é preso e vai à falência após ser pego em show clandestino (Foto: Reprodução)
Belo é preso e vai à falência após ser pego em show clandestino (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários