Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Pessoas tão amargas”, Geraldo Luís explode em fúria sobre funcionários após gerar ódio nos corredores da Record

"Pessoas tão amargas", Geraldo Luís explode em fúria sobre funcionários após gerar ódio nos corredores da Record
Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)

O apresentador trouxe uma mensagem reflexiva sobre pessoas amargas e expôs situação com funcionários

Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (02) para trazer uma reflexão sobre como pessoas amargas devem ser tratadas. Ao contrário do que se imagina, o apresentador mostrou que se receber uma explosão em fúria, sempre retribuirá com amor.

Quem segue o contratado da Record quase que diariamente se depara com frases reflexivas. O fato é que ele tem utilizado seu espaço na Internet para incentivar que seus seguidores levem a vida de uma maneira mais leve. Para ilustrar toda a situação, ele expôs em legenda sobre funcionários lidarem com chefes amargos.

“Tem pessoas tão amargas, é com elas que você deve ser amável”, dizia a imagem, que foi reforçada por legenda: “Eu tinha um gerente de uma loja onde eu era pacoteiro. Sempre mal educado e ríspido com todos, ele era o cão em pessoa. Em pouco tempo eu era o único que ele chamava para o café. O segredo? Eu fazia o café pra turma da loja e deixava uma xícara pra ele com seu nome…”, contou Geraldo Luís.

Veja também

ÓDIO NOS CORREDORES DA RECORD

Geraldo Luís está com retorno certo ao Balanço Geral, da Record. O comunicador estava afastado da emissora depois de pegar coronavírus. Dessa forma, o artista, que fazia o A Noite é Nossa, foi chamado para apresentar o Balanço Geral Manhã de novo. Todavia, o retorno do rapaz não é bem visto por lá, como informa o TV Pop.

Isso porque, grande parte dos funcionários do programa não crê que Geraldo Luís aumente o Ibope do Balanço Geral. Certamente, dar uma responsabilidade tão elevada em cima de uma pessoa que acaba de se recuperar de uma enfermidade não é aprovado por muita gente por lá, que acha que ele deveria descansar um pouco.

"Pessoas tão amargas", Geraldo Luís explode em fúria sobre funcionários após gerar ódio nos corredores da Record
Geraldo Luís volta para seu antigo cargo (Foto: Divulgação/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários