Celebridades

Celebridades

Pétala Barreiros se defende dos ataques de Lívia Andrade, detona ex e vai aos prantos: “Me deixa em paz”

Pétala Barreiros e Lívia Andrade - Foto: Reprodução
Pétala Barreiros e Lívia Andrade – Foto: Reprodução

Pétala Barreiros trava uma guerra duradoura com Marcos Araújo e Lívia Andrade

Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade, são os protagonistas de uma briga que promete se estender por muito tempo ainda. Acontece que poucos dias atrás, a influenciadora levou o filho, Lucas, fruto do relacionamento dela com o empresário, para realizar o teste de DNA.

Na ocasião, a ex-apresentadora do SBT e atual companheira do presidente da AudioMix, acompanhou tudo e chegou a debochar da situação. Como se isso não bastasse, a comunicadora foi até os Stories do Instagram e resgatou vários vídeos com denúncias a respeito do pai da rival.

As gravações se tratam de nada menos que, da prisão de Altemir Barreiros, patriarca dela, e o irmão, Altair, após roubarem uma loja de joias em São Paulo. Lívia Andrade divulgou uma reportagem da Record sobre o assunto, e Pétala Barreiros, por sua vez, classificou o compartilhamento como um ataque.

“Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele pra me atingir. E mais uma vez, assim como no início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando não é segredo para ninguém. Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida, todo mundo tá cansado de saber dessa história. Meu pai responde na justiça e eu tô aqui pra defender ele e vou estar até o final”, frisou a ex de Marcos Araújo, visivelmente emocionada.

Além disso, a influenciadora mandou um recado para o empresário de forma indireta, já que não pode citar o nome dele. “Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela pra falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada pra falar de mim. Tá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez”, disse.

Veja também

No fim das contas, Pétala Barreiros fez um alerta a Lívia Andrade e disse que a famosa está sendo usada como uma espécie de fantoche por Marcos Araújo.

“Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos, me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado, me deixa em paz (…) Lívia, você não entende que ele tá te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso para me atingir, é a única motivação dele e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Tá todo mundo vendo”, finalizou.

Pétala Barreiros e Marcos Barreiros - Foto: Reprodução
Pétala Barreiros e Marcos Barreiros – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários