Faustão

Faustão

“Pica a mula, vai embora”, Luciele Di Camargo detona traição, diz que não perdoa e Denilson desabafa: “São 15 anos”

Denílson é colocado contra parede por Zezé e expõe o que ouviu por relação com Luciele: "Me monitorando"
Luciele Di Camargo e Denílson (Foto: Renato Pizzutto/Band)

Casal falou abertamente sobre traição e deram opiniões diferentes sobre o assunto

Luciele Di Camargo e Denilson estiveram no programa do Faustão, nesta segunda-feira, dia 13, na Band. Durante a conversa com o apresentador, eles falaram sobre um assunto polêmico e dividiram opiniões.

Para quem não viu, a irmã de Zezé comentou sobre a possibilidade de uma traição e afirmou que não perdoaria o companheiro. “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, ressaltou.

+ Cantor famoso descobre grave síndrome, tem rosto paralisado e anúncio deixa Brasil em prantos: “Descansar”

“Por exemplo, lá em casa. Não está bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e, até hoje, na minha vida, nunca perdoei. Que eu saiba, não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa, não perdoo”, declarou a famosa.

O assunto continuou rendendo no palco e até Anne Lottermann entrou no meio. Ao contrário da colega, a assistente de palco confessou que daria uma segunda chance.

Veja também

+  Glória Pires, atriz da Globo, tem separação anunciada, passa por sofrimento cruel e até Cleo se envolve ao expor relato: “Ligação”

Denilson
O ex-jogador de futebol Denilson esteve na Pizzaria do Faustão junto com a esposa, Luciele Di Camargo (Foto: Reprodução / Band)

Desabafo de Denilson

O ex-jogador de futebol, por sua vez, também falou sobre a possibilidade de ser traído pela esposa. A declaração dele, no entanto, foi um pouco mais sutil.

“Eu estou há 15 anos com a Luciele e existe uma admiração grande, uma transparência. Pensamos muito parecido. Eu até perdoaria, mas isso enfraqueceria a relação. Não seria mais a mesma coisa e o tempo mesmo terminaria”, disse o comentarista esportivo.

+  Estrela de Avenida Brasil revela diagnóstico de doença, tem prazo de 2 anos decretado e pede para sair da Globo

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários