Celebridades

Celebridades

Thaeme Mariôto exibe barrigão em selfie, encanta fãs e declara: “Picadinhas diárias de amor”

Thaeme sofreu com dor após ter sido piada por animal no deserto (Foto: Reprodução)
Thaeme sofreu com dor após ter sido piada por animal no deserto (Foto: Reprodução)
Thaeme Mariôto realiza chá de bebê. Fábio Elias (Manuela Scarpa)

Sucesso por onde passa, a cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, compartilhou no último domingo, 24 de março, mias uma selfie exibindo o barrigão. 

+Tal mãe, tal filha: Yanna Lavigne combina look com filha e fãs se derretem: “Morro de amores”

Com 35 semanas e ansiosa pela chegada da filha, a esposa do empresário Fábio da Lua, adora exibir a nova forma. Thaeme sofreu um aborto ano passado e sempre que pode posta foto em seu Instagram dividindo sua experiência com a nova gestação.

Na legenda, a cantora escreveu: “Estamos crescendo, né Liz? Os roxinhos nos flancos são as picadinhas diárias de amor!”.

+Cleo Pires faz lipoaspiração, exibe boa forma e é pedida em casamento por seguidor

Veja também

O  termo “picada” faz referência a endometriose, uma doença que afeta muitas mulheres. Nos comentários algumas fãs da cantora declararam seu apoio e até compartilharam um pouco da sua experiência com a endometriose.

“Está linda! Sei bem como é cada picadinha dessa. As marcas roxas e tudo… estou de 19 semanas e também uso injeções, mas no final vai valer a pena. Que Deus ilumine vocês”.

+Durante viagem, Bruna Marquezine aparece com máscara hospitalar e declara: “Realidade do voo”

Thaeme Mariôto (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira:

https://www.instagram.com/p/BvZu9dSAnqC/

MAIS SOBRE THAEME MARIÔTO

A cantora Thaeme está esperando uma filha novamente após o aborto espontâneo que sofreu no ano passado. Outra vez está passando por problemas na gravidez. A cantora foi diagnosticada com trombofilia e está com hematomas no corpo causados pelo uso diário de injeções anticoagulantes e também aspirina e revelou uma mancha no corpo em seu perfil no Instagram.

+Bruna Marquezine participa do desfile da Mangueira e dá selinho em modelo

Até agora estava levando muito, muito numa boa, mas tive que entrar com aspirina nas ultimas semanas, e mais o anticoagulante que já tomava. Começou a formar muito roxo em mim, mas por ela tudo vale a pena […] O roxo e a injeção incomodam, porém nada maior que o sonho de ser mãe”, disse ela, que descobriu a doença no início da gestação.

+Anitta é difícil de lhe dar, coleciona desafetos e é apontada como briguenta

“Descobri fazendo exames de pré-natal, mas, antes de engravidar da primeira filha, já sabia que tinha tendência, por causa dos exames de sangue. Não voltei a usar anticoncepcional depois que descobri os fatores. Terei que encontrar outra alternativa para não ter 30 filhos”, revelou a cantora.

+Após notícia de golpe sofrido por Lexa, Anitta e Preta Gil fazem ato de solidariedade e comove fãs; confira

Ao responder se o parto será normal ou cesariana, Thaeme contou que ainda não sabe. “Deixando a vida me levar mesmo, porque queria esperar a hora dela, mas tenho receio de passar muito das 40 semanas, então estou entregando nas mãos de Deus. Que seja feita a vontade dele e que venha com saúde”, disse.

Thaeme também falou sobre o sonho de ser mãe. “Nasci com essa certeza, desde que brincava de boneca na infância. Na adolescência, já amava bebês e estudava para passar no vestibular e conseguir trabalhar para ter minha família. Ou seja, essa vontade nasceu comigo. E a hora para isso acontecer bateu na porta ano passado. Eu sabia que era tempo de começar a tentar“, contou.

Não tenho sentido dificuldade no palco. Tenho que me policiar para não me empolgar muito (risos). O show da Thaeme e Thiago sempre foi muito para cima e continua assim, mas tenho que segurar as pontas. Acho que a unica dificuldade é segurar a vontade de fazer xixi de 40 em 40 minutos”, contou ainda a loira.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários