Globo

Pior notícia do mundo é dada a Pedro Bial na Globo e confirma desfecho terrível: “Será assim”

Pedro Bial
Pedro Bial estreou uma nova temporada do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)

Pedro Bial vê decisão da Globo de perto e anúncio oficial mostra como ficará o Conversa com Bial

A Globo segue em busca de promover a sua melhor programação possível. Para isso, a emissora está de olho no Conversa com Bial, comandado pelo jornalista Pedro Bial.

Isso porquê a atração é bastante elogiada pela crítica. No entanto, em termos de audiência, o talk show deixa a desejar. Vire e mexe, o The Noite, de Danilo Gentili no SBT, obtém mais êxito no Ibope.

Sendo assim, a direção da emissora já oficializou o que pretende fazer. Enquanto o concorrente fica no praticamente o ano todo, a Globo buscar dar um descanso ao programa de Pedro Bial.

Consequentemente, em todo o fim de ano, o Conversa com Bial, assim como foi nos últimos meses de 2020, sairá do ar para dar espaço a algumas séries. O objetivo é não desgastar a atração que ainda não está 100% bem em audiência.

A última temporada do talk show se encerrou em dezembro de 2020 e foi substituída pelo seriado Vai Que Cola na programação da madrugada da Globo.

Pedro Bial
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Com o apresentador Pedro Bial de férias, o Vai Que Cola foi bem de audiência e chegou a colocar um possível retorno do Conversa com Bial em dúvida. Mas uma nova temporada acabou sendo confirmada pela emissora carioca.

Programa é conhecido por importantes entrevistas

Acontece que, além dos elogios da crítica, a atração de entrevista consegue convidar pessoas bastante conhecidas pelo público. Além disso, entrevistas até então inimagináveis são realizadas.

Antes de encerrar o programa em 2020, por exemplo, Pedro Bial recebeu ninguém mais e ninguém menos que o ex Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Bial entrevistou Barack Obama nas madrugadas da Globo (Foto reprodução)
Bial entrevistou Barack Obama nas madrugadas da Globo (Foto reprodução)

O programa do jornalista foi escolhido a dedo pela assessoria de Barack Obama para falar sobre a crise da pandemia do novo Coronavírus. O apresentador foi o único a conseguir esse feito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.