O reality “Big Brother Brasil”, que apesar de ter perdido pontos ao longo das últimas edições, continua em alta junto ao mercado publicitário. Porque especialmente nas redes sociais, o programa ainda repercute. Segundo o plano comercial do reality show, a Globo vai abrir mais um ano com o cofre cheio. No total, o programa pode conseguir mais de R$ 161 milhões de reais.
Porém, esse é o valor inicial, sem contar que durante o reality, a emissora fatura ainda mais com as ações de supermercados e de patrocinadores durante as provas entre os confinados.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA