Faustão

Faustãoighome

“Plano traçado”, Faustão tem desfecho na Band, após demissão e humilhação de artistas da Globo

"Plano traçado", Faustão tem desfecho na Band, após demissão e humilhação de artistas da Globo
Faustão (Foto: AgNews)

O veterano tem conseguido cumprir com os objetivos acordados no início da contratação, mesmo sendo avassalado por demissões em massa

Há pouco mais de três meses no ar, por mais que já tenha passado por maus bocados como a recusa de convites de globais e até demissão em massa, Faustão na Band fechou o trimestre no verde e tem conseguido se reerguer na audiência.

As informações foram dadas por Flávio Ricco, colunista do R7, que garante que o veterano está conseguindo seguir à risca o plano traçado desde sua contratação.

Por incrível que pareça, Faustão na Band representa 50% do faturamento da TV. Os números no Ibope podem estar humildes, mas a verdade é que, o apelo comercial do veterano tem atraído anunciantes milionários aos Saad. Inclusive, muitos deles saíram da Globo para apoiar o apresentador nessa nova etapa da carreira.

Tal notícia é um acalento no coração do veterano e seus demais contratados, afinal, até alguns dias atrás, a bruxa estava à solta nos estúdios da Bandeirantes.

DEMISSÕES A RODO

O motivo? Fontes do TV Foco garantiram que as demissões começaram a afetar as ilhas de edição e produção. Muitos ganham por volta dos R$4,5 mil e estão sendo mandados embora com a desculpa da “falta de verba”, enquanto os diretores ostentam salários acima dos dois dígitos.

Veja também

Além disso, o ballet foi defasado pois 6 bailarinas foram demitidas, e a própria irmã do veterano, Leonor Corrêa, mudou seu rumo na Band e dirigirá a parte de dramaturgia.

Demissão em massa, prejuízo de R$150 milhões e humilhação do SBT: Faustão foi um erro da Band?
Marcelo e Leonor Corrêa foram demitidos (Montagem: TV Foco)

DESPREZO DE GLOBAIS

Como se isso não bastasse, fontes exclusivas desse portal confessaram que amigos da antiga casa, a Globo, têm recusado os convites para participar de Faustão na Band. Bruno Gagliasso, Gio Ewbank, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Fernanda Souza foram alguns nomes citados.

Por incrível que pareça, todos eles têm algo em comum: na época em que Faustão comandava o “Domingão”, da Globo, todos faziam questão de comparecer. Enquanto alguns não respondem ao contato da produção da Band, outros alegam que a agenda está cheia.

"Plano traçado", Faustão tem desfecho na Band, após demissão e humilhação de artistas da Globo
Fernanda Souza, Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Faustão (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários