Fernanda Souza

Fernanda Souza

Plantão Globo derruba programação às pressas, confirma notícia e Fernanda Souza é envolvida: “Urgente”

Fê Souza Plantão
Fê Souza compartilhou um trecho de uma notícia do Plantão da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz que está afastada das telinhas, fez questão de compartilhar um trecho do último Plantão Globo

Durante a tarde da última quarta-feira (23), o coração de milhares de brasileiros parou por conta de mais um temido Plantão da Globo, que invadiu a exibição de um episódio da novela, Ti-Ti-Ti.

A notícia urgente, informada por Renata Vasconcellos, era sobre a saída de mais um ministro do governo federal e até a ex-atriz da Globo, Fernanda Souza se pronunciou sobre mais um escândalo.

Isso mesmo, acontece que por ser uma crítica  ferrenha do governo Bolsonaro, a atriz usou suas redes sociais para repostar um trecho do Plantão Globo sobre a demissão do então ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, que está sendo investigado por facilitar o contrabando de madeira na Amazônia.

Veja também

Por meio do Storys do Instagram, Fê Souza foi breve e legendou o vídeo com a frase: “Uma boa notícia“. Na publicação original foi possível ver os dizeres: “Governo Bolsonaro desmoronando, mais um ministro corrupto abandona o barco”.

Fernanda Souza/ Plantão Globo
Fernanda Souza compartilhou um trecho do Plantão Globo (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ISSO

Ainda sobre a demissão do ministro do meio ambiente, Renata Vasconcellos informou durante o Plantão Globo que, apesar das investigações, o executivo não pretendia abrir mão do cargo e a decisão foi uma ordem do presidente da república.

“Em maio, Ricardo Salles foi um dos alvos da Operação Akuanduda, assim sendo da Polícia Federal, por suspeita de facilitação de importação ilegal de madeira do Brasil para os Estados Unidos e para Europa”, acrescentou a âncora do Jornal Nacional.

POSICIONAMENTO DE FÊ SOUZA

Fernanda Souza
Fernanda Souza é uma das famosas que são contra o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução / Instagram)

Já sobre Fê Souza, a atriz nunca se mostrou intimidada ao se posicionar contra o atual governo, indo complementarmente contra o debate que movimentou o mundo dos famosos nas últimas semanas.

Para quem não se lembra, recentemente, Juliana Paes, Claudia Leitte, Anitta e até mesmo Samanta Schmutz se envolveram em uma tremenda polêmica sobre serem isentos ou não, em vista da atual crise política no país.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários