Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Plantão na Globo obriga Fátima Bernardes encerrar Encontro às pressas e pior notícia é confirmada: “Tragédia”

Fátima Bernardes anunciou que plantão do jornalismo iria fazer o Encontro ser encerrado mais ceod
Fátima Bernardes anunciou que plantão do jornalismo iria fazer o Encontro ser encerrado mais cedo- Foto: Montagem/TV Foco

A apresentadora do Encontro encerrou o matinal mais cedo por conta da cobertura do jornalismo

Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta segunda-feira, 18, Fátima Bernardes pegou os telespectadores da Globo de surpresa ao anunciar que encerraria o programa mais cedo repentinamente por conta de um plantão do jornalismo.

A medida emergencial foi tomada por conta das fortes chuvas que atingem Salvador, na Bahia, desde o último final de semana. Por conta da iminência de uma tragédia na capital baiana, Fátima cedeu o seu horário para a programação local 30 minutos antes do previsto.

Sendo assim, o ‘BahiaMeioDia’, que equivale ao SP1 e o RJ1, entrou no ar às 11h30, com os âncoras Jéssica Senra e Anderson Nascimento no comando do plantão.

Jéssica Senra assumiu o horário do Encontro no Meio Dia Bahia
Jéssica Senra assumiu o horário do Encontro no Meio Dia Bahia- Foto: Reprodução

Estamos de volta ao vivo e partir de agora, você que está em Salvador passa a acompanhar as notícias sobre as chuvas que estão provocando muitos transtornos desde sábado“, iniciou Fátima Bernardes, anunciando que o Encontro seria encerrado às pressas para o estado da Bahia.

Fica aqui a nossa solidariedade para que a cidade consiga se recuperar o mais rapidamente possível e pra que os moradores todos fiquem bem. O Encontro segue ao vivo pro restante do país“, concluiu a apresentadora.

Veja também

FÁTIMA BERNARDES TAMBÉM FOI INTERROMPIDA NA GLOBO EM FEVEREIRO

Há dois meses, Fátima Bernardes também foi cortada por um plantão do jornalismo da Globo, na ocasião, a apresentadora encerrou o Encontro mais cedo no estado do Rio de Janeiro, por conta das fortes chuvas em Petrópolis, que culminaram em vários deslizamentos.

“Bom pessoal, mas agora eu queria dar um recado, o Encontro termina agora pro estado do Rio de Janeiro. Com toda a nossa solidariedade com a situação tão difícil em Petrópolis. Você passa então a acompanhar as notícias do Rio de Janeiro e a gente segue ao vivo para outras regiões do país”, anunciou a apresentadora entregando o horário para a programação local 30 minutos mais cedo.

Na sequência, a âncora do RJTV, Mariana Gross assumiu o plantão ao vivo direto da áreas mais afetada pelas chuvas e confirmou que mais mortos foram encontrados nos escombros.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários