Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Plantão na Globo faz Patrícia cortar o Encontro e Severiano vai ao ar com notícia que paralisa o Brasil

Patrícia Poeta abriu espaço para Alan Severiano no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Patrícia Poeta abriu espaço para Alan Severiano no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Através de um boletim ao vivo, Alan Severiano deu informações sobre o caso Marielle, no “Encontro”, de Patrícia Poeta, da Globo

Patrícia Poeta abriu um espaço no “Encontro”, da TV Globo, para a entrada do Jornalismo, nesta sexta-feira (4). Alan Severiano deu novas informações sobre o caso Marielle e os seus desdobramentos.

“Eu já vou chamar agora, às 9h57, horário de Brasília, o Alan Severiano, que está lá na redação do ‘Jornal Hoje’. Ele que tem informações sobre uma operação que envolve um dos acusados do caso Marielle Franco”, anunciou a apresentadora.

“A Polícia Federal e o Ministério Público do Rio cumprem, agora de manhã, mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, que foi preso na semana passada por envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e também do motorista Anderson Gomes”, revelou Alan Severiano.

MAIS INFORMAÇÕES

A repórter Nathália Castro entrou em um link ao vivo diretamente da porta da Polícia Federal com mais informações sobre o caso.

“De acordo com as informações da Polícia Federal, esses mandados de busca e apreensão têm relação com a milícia, que é chefiada por Maxwell Simões Corrêa, o Suel. A PF afirma que ele era responsável por explorar o serviço clandestino de TV por assinatura, o gatonet, na região de Rocha Miranda, na zona norte do Rio”, declarou.

Veja também

Nathália Castro em entrada no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nathália Castro em entrada no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A repórter continuou: “Há duas semanas, Maxwell voltou a ser preso na zona oeste do Rio. Segundo as investigações, o ex-bombeiro participou do plano para matar Marielle Franco e ajudou os assassinos a se desfazerem do carro usado no crime”.

QUEM É O FILHO DE PATRÍCIA POETA?

Patrícia Poeta é mãe de Felipe, fruto da relação com o chefão da Globo Amauri Soares. O rapaz tem 21 anos e acaba de se lançar na carreira de modelo. Ele também trabalha como DJ.

Alan Severiano atualizou caso Marielle (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan Severiano atualizou caso Marielle (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA