Globo

Globo

Plantão urgente da Globo para o Brasil, invade tardes da emissora e comunica morte de maior estrela do país

Vinheta do plantão da Globo (Foto: Reprodução)
Vinheta do plantão da Globo (Foto: Reprodução)

Plantão da Globo sempre gera apreensão nos telespectadores

Há cerca de oito meses atrás o Brasil parou com a trágica perda de uma das maiores estrelas da música brasileira. Na ocasião, a TV Globo paralisou a sua programação com a entrada de um plantão ao vivo.

O plantão urgente foi referente a queda do avião que estava a cantora sertaneja Marília Mendonça. O fato aconteceu em 5 de novembro do ano passado, no final da tarde e começo de noite. De início as informações eram de que a cantora havia sido resgatada com vida e tinha sido levada para um hospital da região.

Porém, infelizmente, logo a informação foi corrigida, e foi informado que todos ainda estavam dentro da aeronave. Aos poucos foram sendo retiradas as vítimas do acidente, uma por uma, e minutos depois a notícia que o Brasil não queria receber foi dada pela jornalista Ana Paula Araújo, que na oportunidade estava fazendo o plantão naquele dia, já que a noite ela iria comandar o Jornal Nacional.

A jornalista global contou que Marília Mendonça infelizmente não resistiu ao acidente e havia morrido. Inclusive, foi possível ver ao vivo o momento exato em que a cantora foi retirada da aeronave.

AMPLA COBERTURA

E após isso, a Globo realizou uma ampla cobertura sobre a morte da famosa, onde cobriu o enterro e velório da artista, além de realizar homenagens em atrações como Domingão e Fantástico.

Veja também

Ana Paula Araújo entrou com Plantão urgente para dar notícia sobre acidente de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo entrou com Plantão urgente para dar notícia sobre Marília Mendonça (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários