Globo

Globo

Plantão Urgente interrompe programação da Globo, divulga terrível tragédia e deixa Brasil em luto: “232 mortos”

Plantão Urgente e William Bonner
Plantão Urgente e William Bonner (Reprodução)

Globo convoca plantão há cerca de 30 anos em sua programação

Um dos momentos mais tensos e preocupantes para os telespectadores do Brasil é o “Plantão Urgente”, da Globo. Isso porque, a emissora paralisa a programação para dar notícias urgentes. 

Desse modo, a o canal carioca só seleciona informações de extrema importância para irem ao ar, uma vez que interromper a programação custa caro.

Recentemente, o “Plantão Urgente”, da Globo, falou sobre a tragédia de Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

Na ocasião, fortes chuvas destruíram a cidade imperial, o que gerou uma série de deslizamentos.

Por conta disso, inúmeras mortes ocorreram. Por conta disso, a Globo entrou com o “Plantão Urgente” e arrancou a novela “O Cravo e a Rosa” do ar.

Veja também

Na época, a emissora carioca mudou sua programação por completo, uma vez que as informações sobre a cidade eram muito importantes.

No “Bom Dia Brasil”, a Globo mandou diversos repórteres para cobrir os acontecimentos na cidade.

O objetivo, claro, era informar ao máximo a população sobre a previsão do tempo, além dos riscos de deslizamento.  Até hoje, por exemplo, as buscas por pessoas continuam.

Durante o “Plantão Urgente”, a Globo informou que morreram 232 pessoas. 

TORRE GÊMEAS

Valle lembrar que a TV Globo entra com o Plantão há cerca de 30 anos. Como por exemplo, o atentado do dia 11 de setembro em Nova York, nos Estados Unidos. 

Na época da tragédia, a emissora carioca transmitia desenhos em sua grade horário. Porém, não pensaram duas vezes antes de mudar a programação.

Enquanto filmava uma das torres gêmeas, a outra acabou sendo atingida e a emissora exibida tudo ao vivo.

Nos últimos anos, acontecimentos políticos têm entrado com mais frequência nos plantões da Globo. Demissão de ministro e casos de entradas urgentes na programação.

EMISSORA CARIOCA FAZ PLANTÃO SOBRE BBB

Mas, não é apenas para mostraram tragédias que a Globo muda sua programação. Nos últimos anos, eles adotaram o “Plantão BBB”. 

Acontece que a emissora carioca mostra fatos importantes do reality show, como por exemplo, a volta de um participante quando o paredão é falso.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários