Mais destaques

Mais destaques

Plateia sofre com gravações excessivas do programa do Gugu na Record

Gugu em seu programa. (Foto: Reprodução)
Gugu em seu programa (Foto: Reprodução)
Gugu em seu programa (Foto: Reprodução)

Não está sendo muito divertido ser plateia do “Gugu” na Record. É que a atração apresentada por Augusto Liberato está com grande dificuldade de completar seu auditório, segundo informações obtidas nos bastidores da Record pelo TV Foco.

É que as moças e senhoras que costumam ir a esses programas evitam o “Gugu” pois têm que ficar sentadas por horas assistindo um excesso de merchandisings e gravações de 2 programas em um único dia.

+ Nome importante deixa o elenco da novela “O Apocalipse”

Veja também

Por esse motivo, a produção está usado para tapar buraco parte da plateia do “Programa do Porchat”, apesar de que essas pessoas não estão gostando de ir ao programa do Gugu e andam reclamando com seus organizadores de caravanas.

GUGU FALTOU A REUNIÃO

Uma reunião para discutir a renovação de contrato de Gugu Liberato, que se encerra no fim do ano, estava marcada entre o apresentador e a emissora. No entanto, segundo informou o jornalista Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua” de Sonia Abrão, isso não aconteceu.

Nanda Costa ganhará status de protagonista em “Pega Pega”

Gugu teria faltado na reunião, alegando que não poderia ir. Uma nova data ficou em aberta para ser marcada. O fato que chama a atenção é que a tal reunião foi adiada com a Record justamente quando ganham forças os rumores de uma possível ida de Gugu para o SBT.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários