Celebridades

Celebridades

Pocah revelou que foi vítima de violência doméstica

Pocah (Reprodução)
Pocah (Reprodução)

Cantora faz denúncia durante entrevista

Pocah revelou que foi vítima de violência doméstica. Isso porque, ela sofreu abusos em seu primeiro relacionamento quando estava grávida.

Durante entrevista ao programa “Papo de segunda”, a cantora chorou ao relembrar as agressões: “Esse relacionamento é completamente conturbado, era infernal pra mim”.

O namoro começou quando Pocah havia 16 anos. “Era terrível, e eu via o quanto era tóxico. Havia agressões físicas, verbais, psicológicas… E manipulação”, assumiu ela.

Além disso, a cantora revelou que era convencida pelo ex a não abandona-lo devido aos argumentos religiosos: “Ele usava a minha fé”.

No entanto, a cantora tentava sair do relacionamento ao ver as traições. “Meu agressor vinha, me traía, eu descobria, queria ir embora, arrumava minhas coisas… E eu desligava o telefone e tentava, de todas as formas, fugir”, assumiu ela, que continuou:

Veja também

“Ele não aceitava o término e me agredia. Eu quase fiquei cega do olho esquerdo. Era pesado. Em diversos momentos, fui agredida, eu queria ir embora, e ele dizia que estava sendo usado pelo Diabo”, afirmou.

CANTORA REVELA QUE TINHA MEDO DE MORRER

Depois disso,  Pocah revelou o motivo pela qual não terminava. “Eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Eu tinha medo de morrer”, assumiu ela.

Além disso, a artista confessou ter medo da morte em todas as brigas. “Eu dizia: ‘Hoje ele vai me matar’. A sensação que eu tinha é que eu já estava morrendo mesmo”, lembrou ela.

Pocah revelou que as brigas começaram com gritos e ciúmes por suas amizades: “Ele colocava defeito nas amizades, dizia que eu não tinha que andar junto. E falava que minha roupa estava curta, que era roupa de puta. Começa assim. E você tem que se atentar aos sinais”.

SAI DE RELACIONAMENTO ABUSIVO

Porém, quando a filha da cantora nasceu, ela encontrou forças para sair de perto do ex-namorado. “Até o momento de minha filha nascer, era briga, chute… Eu fui chutada na escada, fui parar no hospital diversas vezes”, contou ela, que concluiu:

“Tenho que mudar isso de alguma forma”. Ou eu vou morrer… Minha filha depende de mim, e não posso deixá-la na mão desse cara”, finalizou Pocah.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Pocah

Quem escreve

Giovana Misson

Eu sou Giovana Mori, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]