Celebridades

Celebridades

Pocah sofre forte crise, descreve “dor no peito” e preocupa fãs com diagnóstico de doença: “Me sufocava”

Pocah revela diagnóstico de doença, enfrenta crises diárias e foto choca (Foto: Reprodução)

Pocah sofre forte crise, descreve “dor no peito” e preocupa fãs com diagnóstico de doença: “Me sufocava”

A ex-BBB e cantora Pocah preocupou seus fãs com um relato em sua conta oficial do twitter nessa semana. A famosa compartilhou com seus seguidores que vem sofrendo com diversas e intensas crises de ansiedade.

Inicialmente, Pocah contou que chegou a ter uma de suas crises momentos antes da festa de 30M de Virgínia Fonseca. “Quem me ve sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento.. mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças pq eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! precisava desabafar”, contou ela.

Em seguida, Pocah frizou que está realizada em todos os aspectos da sua vida, mas que, mesmo assim, sua mente sai do controle as vezes. “Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente.. não sou infeliz, só tenho ansiedade! Nao queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo. :(“, disse ela.

FAMOSA DETALHA SINTOMAS E FOTO CHOCA

Logo depois, Pocah postou uma foto em que aparece durante uma de suas crises. “Na hora q tirei essa foto hj mais cedo eu estava tendo uma crise q me sufocava.. que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei q não voltaria a ficar mal mais. agora me pego deitada com a sensação de “dor no peito” uma vontade de gritar”, disse. Veja a foto!

Pocah faz relato sobre ansiedade e posta foto (Foto: Reprodução)
Pocah faz relato sobre ansiedade e posta foto (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários