BBB21

Pocah tem ataque de surto no BBB21, joga objeto no chão, Tiago entra ao vivo e humilha cantora: “busca lá”

Pocah levou fora de Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah levou fora de Tiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantora ficou irritada por não participar da prova do anjo

Hoje foi dia de prova do anjo no BBB21, e na hora do sorteio para ver quem iria realizar a prova, a cantora Pocah acabou surtando ao não ser sorteada e jogou a bolinha usada pro sorteio no chão. De imediato, Tiago Leifert que havia entrado na casa ao vivo para preparar os participantes para a prova, acabou repreendendo Pocah, e teve uma atitude considerada humilhante com a mesma.

+Caio faz Lumena cair no choro, dá facada nas costas de Projota e ganha o anjo mais uma vez no BBB21: “Castigo”

“Só um minutinho, por favor… Pocah, pode buscar sua bolinha lá”, exigiu Tiago Leifert. Acontece que Pocah achava que já estava garantida na prova por ter sido vetada na prova do líder, assim como aconteceu semana passada com Juliette.

Ela ainda levou um fora do apresentador ao questionar se estava ou não garantida na prova, antes da realização do sorteio. Mas, o apresentador não respondeu Pocah. “Ele nem sequer me respondeu”, disse a cantora, em meio a lágrimas por não ter sido sorteada. “Se tivesse [garantida na prova], a gente teria avisado antes, na hora do veto”, rebateu Tiago Leifert.

+Rodolffo bate o martelo no BBB21, foge de barracos e se retira do jogo: “Estou sossegado”

Outra que caiu no choro por não poder participar da prova foi a digital influencer Camilla de Lucas.

VETO DO LÍDER

Na quarta-feira (24), quando foi realizada a prova do líder no BBB21, Pocah acabou sendo vetada pela analista de marketing, Sarah, o que deixou a cantora abalada. “É a única pessoa na casa que eu poderia ser opção de voto agora”, declarou Sarah. Pocah, diferente das outras vezes, pôde acompanhar à dinâmica.

+Noivo de Sasha dá recado urgente para Xuxa sobre relação, após ver modelo assumir amor por loira: “Terminamos”

No final da prova, ela se dirigiu ao quarto colorido, onde se derramou em lágrimas. Camilla, Carla e Thaís tentaram consolar a amiga, que falou que estava angustiada e triste. “Eu vou voltar pra mim. Preciso voltar pra mim. Eu vou ficar bem. Não vou deixar isso tomar conta de mim”, prometeu ela. Minutos depois, Sarah procurou Pocah e pediu desculpa pelo veto: “É um jogo”, respondeu a funkeira.

Tiago Leifert 'acorda' Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert repreendeu atitude de Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.