Roberto Carlos

ighomeRoberto Carlos

Podre após 47 anos na Globo, atolado no meio da rua e guerra com vizinhos: Roberto Carlos vive perrengue

Roberto Carlos de seu apartamento na Urca (Foto: AgNews)
Roberto Carlos de seu apartamento na Urca (Foto: AgNews)

Roberto Carlos finalmente voltou ao trabalho após passar mais de 20 meses afastado; o artista já gravou o especial de fim de ano na Globo

Roberto Carlos está longe dos palcos, mas isso não significa que ele não continua rendendo fofocas por aí. Em um contrato de 47 anos na Globo, o cantor tem algumas polêmicas de bastidores divulgadas. Além disso, o artista tem algumas tretas na vida pessoal que chamam muita atenção.

O especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo conta com a presença de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Sandy, Zeca Pagodinho e outros. De acordo com Fábia Oliveira, do Em Off, a gravação aconteceu no estúdio MG4, que é o maior e mais moderno da emissora carioca.

Ivete Sangalo teria incomodado alguns profissionais da gravação ao chegar com uma equipe de 4 pessoas, 6 malas gigantescas e exigiu o maior camarim de todos. O problema é que ela só usou um vestido e teve uma participação modesta no show.

Zezé Di Camargo e Luciano exigiram dois 2 seguranças, apesar de estarem bem protegidos nas instalações Curicica, na zona oeste do Rio, e Zeca Pagodinho estava com um mau humor terrível, ao ponto de só andar com uma assistente carregando sua taça de vinho.

ATOLADO NA RUA

Roberto Carlos também lidou com um perrengue no meio da rua recentemente. Em novembro, o Rei deixou a casa para o primeiro compromisso profissional em 20 meses e ficou simplesmente sem gasolina nas ruas da Urca, bairro tradicional carioca onde ele mora.

Veja também

O carro era nada menos que um Audi TT conversível vermelho que custa cerca de R$ 500 mil. O famoso, que possui outras dezenas de carros, avaliou ao EXTRA: “Mas eu não tenho o hábito de olhar o marcador de combustível”.

EXPULSÃO DE VIZINHOS

Uma situação mais antiga envolvendo Roberto Carlos foi revelada no fim dos anos 2000. O cantor comprou um terreno na Urca para impedir a construção de um condomínio residencial, apenas para não ter mais vizinhos. Muito reservado, outros moradores locais estão acostumados a ‘proteger’ o Rei.

Roberto Carlos em seu conversível (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos em seu conversível (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários