Celebridades

Celebridades

Polêmica! Ator famoso é preso depois de confusão com mulher e homem

Ator se envolveu em nova polêmica (Imagem: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que o ator foi preso

O ator Ezra Miller, que é um dos artistas em maior ascensão em Hollywood, atualmente está com o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Ele que é conhecido por interpretar o personagem Flash, na franquia Liga da Justiça, da DC Comics, além de ter um papel de destaque em Animais Fantásticos, derivado do universo de Harry Potter.

O ator, que atualmente tem 29 anos de idade, foi preso no Havaí, depois de ter arrumado uma confusão em um karaokê que fica em Honolulu. O ator proferiu palavrões contra clientes no local, entre eles um homem e uma mulher, que chamaram a polícia.

A PRISÃO

O fato ocorreu no último domingo (02), por volta das 23h30, quando policiais chegaram e prenderam o ator. Ezra Miller foi acusado de desordem e assédio após proferir obscenidades para uma mulher de 23 anos que estava cantando.

Após isso, ele tentou pegar o microfone que ela estava usando durante sua música. Depois, começou a brigar com um homem de 32 anos que estava no bar jogando dardos. O dono do bar teria pedido para que eles se acalmassem, mas, a polícia foi chamada quando a situação saiu do controle.

POLÊMICAS

O ator já se envolveu em outras polêmicas em sua vida. Ele já ameaçou de morte membros do Ku Klux Klan e depois ficou preso quando pegou uma de suas fãs pelo pescoço. Depois do pagamento de uma fiança no valor de US$ 500, ele foi solto.

Veja também

No ano de 2011, o ator foi preso por porte ilegal de droga, mas, recebeu uma acusação de desordem e foi libertado pegando uma multa de US$ 600.

Ezra Miller, o Flash, tem vida marcada por polêmicas (Foto: Reprodução)
Ezra Miller, o Flash, tem vida marcada por polêmicas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários