Celebridades

CelebridadesGeisy Arruda

Polêmica e sem vergonha: Geisy Arruda abusa da sensualidade e causa tumulto generalizado

Geisy Arruda
Geisy Arruda afirmou que homem que não faz sexo oral na companheira merece “levar um pé na bunda” (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda durante ensaio relembrando os 10 anos da polêmica com o vestido rosa (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)

O polêmico ano de Geisy Arruda onde ela relembrou os 10 anos do vestido rosa, lançou seu livro de contos eróticos, posou sensual e levou muitos fãs ao completo delírio

Não é novidade para ninguém que Geisy Arruda é um considerada por muitos um símbolo sexual de desejo imensurável. A intitulada It Girl ou blogueira da classe C, dona do canal no Youtube Ponto G e autora do livro de contos eróticos ‘O Prazer da Vingança’, não economiza palavras quando o assunto é ser sexy ou falar sobre fantasias e desejos sexuais.

Não me ofendo

Desde o início de sua carreira artística, Geisy Arruda consagrou-se como uma musa sexy. Conhecida por ousar nos looks e nas fotos sensuais, a digital influencer leva consigo uma multidão de fãs apaixonados. Em entrevista concedida ao TV Foco, em meados de outubro, questionamos à poderosa sobre como se sente ao se ver transformada em um sex symbol por alguns de seus admiradores e ela garantiu que não se abala.

“Eu, particularmente, não me ofendo e nem me importo muito, porque eu sou uma pessoa que sempre falei e falo abertamente sobre sexo. Minha sexualidade para mim não é um problema, isso pra mim não faz diferença alguma, até porque eu me acho uma mulher sexy, eu gosto de ser sexy. Eu acordo de manhã, coloco uma lingerie bonita e falo: ‘Nossa, eu to gostosa pra caraca’, então é normal que as pessoas pensem igual a mim e eu fico até feliz. Então, não há problema nenhum em ser sexy, até porque eu gosto!”, garante Geisy Arruda.

Veja também

A famosa roubou a cena ao compartilhar imagem sensual em sua rede social (Foto: Reprodução)

Swing lá na casa da Geisy Arruda

A influencer digital consagrou como uma de suas marcas falar abertamente sobre sexo, seus desejos sexuais e quebrar tabus. Dona de um canal no YouTube, Ponto G, onde o tema principal são assuntos do tema, Geisy Arruda não tem papas na língua ao expor seus anseios. Certa vez, durante uma das entrevistas feitas no Ponto G, a morena revelou a vontade de trazer um swing para dentro de sua casa, será que ela realizou essa vontade?

“Ainda não, faz pouco tempo que eu falei isso. Porque eu já frequentei muito swing e agora eu to um pouco parada porque eu estou muito focada no meu trabalho, no meu livro, então, eu estou sem tempo. Mas, é um ambiente que eu gosto muito de ir com uns amigos, fazer algo diferente, a gente sempre vai, mas nem sempre rola a suruba porque o problema do swing é que não necessariamente você vai chegar lá e vai se interessar e vai se sentir atraída fisicamente pelas pessoas que estão lá. As vezes você vai no swing e tem uma galera que não bate a vibe, então, a ideia de fazer um swing em casa seria com pessoas convidadas, eu teria certeza absoluta de que todo mundo que fosse seriam pessoas que me agradam, que eu supostamente estou afim de pegar”.

Geisy Arruda durante ensaio sado masoquista. Foto: Reprodução
Geisy Arruda fez um ensaio bastante provocante para divulgar seu novo livro “O Prazer da Vingança” (Foto: Reprodução)

Fetiche por anões

Em um vídeo divulgado em seu canal Ponto G, Geisy Arruda admitiu ter fetiche em anões. “Imagine as posições que dá para fazer. É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?“, disse a digital influencer. “Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido e-mails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve”, admitiu Geisy Arruda revelando que pretende realizar seu desejo em breve.

Em seguida, a digital influencer prossegue incentivando as pessoas a realizarem todos seus fetiches, desde que estejam dentro da lei. Por fim, Geisy Arruda questionou quais são os fetiches de seus fãs. “Seria por acaso transar com mãe do seu amigo? Com sua professora? Com seu chefe? Com sua tia? Com prima? Com a irmã da sua namorada? A sua sogra? Açougueiro? Padeiro? Uber? Taxista? Professor de academia? Me conta, me fala que estou curiosa.”, finaliza a digital influencer.

 incendeia de lingerie reveladora (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda é apresentadora do canal Ponto G (Foto: Reprodução)

Seguidores não aprovaram

Apesar de ter uma legião de fãs, Geisy Arruda acabou perdendo inúmeros seguidores em suas redes sociais por conta de uma foto fetichista um tanto quanto polêmica. A digital influencer posou para o clique durante uma sessão de Shibari, que é uma técnica japonesa de amarração, e por conta da imagem perdeu cerca de 7 mil seguidores no Instagram.  Diante da polêmica, a influencer e autora do livro ‘O Prazer da Vingança’ detonou sem papas na língua o ocorrido: “Alguns sites repercutindo que eu perdi seguidores por conta das fotos do Shibari. Minha face de preocupada. Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde.”

durante ensaio sado masoquista. Foto: Reprodução
Geisy Arruda durante ensaio sado masoquista. (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários