Celebridades

Celebridades

Polêmica, modelo Angela Bismarchi dá palestra em Igreja Evangélica

Angela Bismarchi (Foto: Reprodução)
Angela Bismarchi no Encontro de Mulheres (Foto: Reprodução)

Polêmica, a modelo Angela Bismarchi deu uma palestra em Igreja Evangélica no Rio de Janeiro.

A modelo participou do quarto Encontro Mulheres Unidas por Deus nesta quinta-feira (14) e ela teve uma presença especial durante o evento que reuniu grandes nomes do mundo gospel, como informa O Fuxico. “Fui convidada como palestrante para falar a palavra de Deus e dar meu depoimento de fé cristã”, declarou Angela. O testemunho dela foi escutado e ovacionado por grandes pastoras, cantoras e mulheres que estiveram no local.

+ Segundo Sol: Beto engana ainda mais o público, muda de nome e volta a fazer show

Angela ainda disse estar vivendo um grande momento com sua religião e agradeceu o reconhecimento. “Estou recebendo muitos convites de igrejas para falar sobre as mudanças que Deus fez na minha vida e poder contribuir para que as pessoas encontrem a mesma paz que eu encontrei é uma honra”, comentou.

Angela Bismarchi posa com as demais mulheres do Encontro (Foto: Reprodução)
Angela Bismarchi posa com as demais mulheres do Encontro (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE ANGELA BISMARCHI

Veja também

Ângela Bismarchi causou recentemente ao contar que agora só faz sexo cristão e sem vulgaridades, além de outras coisas que ela fazia antes, mas, depois que se converteu, deixou de fazer.

A loira, que esteve recentemente no Superpop, da RedeTV!, e ficou chateada por não conseguir dar o seu testemunho de fé, diz que não frequenta mais nenhum motel nem faz mais sexo anal com o marido, o cirurgião plástico Wagner Moraes, por quem diz ser muito apaixonada.

“Deixamos de fazer sexo anal e não frequentamos motéis porque ali já estiveram inúmeros casais impuros em traições. O casamento e o sexo sem culpa é muito melhor e mais saudável”, conta a loira à Quem.

Ela, que afirmava que fazia sexo 30 vezes por mês, declarou: “Não diminuímos o sexo, apenas o aprimoramos. O sexo é o impulsionador do prazer do ser humano e é abençoado por Deus, mas desde que esteja dentro daquilo que nos é permitido”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários