Luciano Huck

Luciano Huck

Polêmica: O fast food gigante que Luciano Huck se desfez outro dia por valor absurdo e que você ama ir

O fast food gigante que Luciano Huck se desfez outro dia por valor absurdo - foto; reprodução/TV FOCO

O apresentador da Globo se desfez da sua participação no negócio

Luciano Huck é um dos maiores apresentadores do Brasil e um dos principais nomes da Globo, no comando do Domingão. Porém, além disso, ele também faz alguns investimentos fora das câmeras.

Inclusive, a estrela da emissora carioca já chegou a ser dono de uma famosa e gigante rede de fast food. Com sua inauguração no dia (07) de junho de 2015, o Madero Steak House iniciou sua comercialização e hoje é uma das principais redes do Brasil.

Vale lembrar que, a rede contou até com a participação de Luciano Huck, que de acordo com o colunista Lauro Jardim, do ‘O Globo’, adquiriu, em 2020, 5% da rede. Mas, o comunicador anunciou a venda do negócio em 2020, após o empresário Durski, que é sócio majoritário do Madero, ter envolvido o seu nome e o da rede em uma polêmica.

Em meio ao início da pandemia, o empresário e chef de cozinha, na época, gravou um vídeo relatando que ‘não era por conta de 5 mil pessoas que vão morrer’ que o comércio deveria fechar e medidas de isolamento deveriam ser tomadas.

Depois da declaração, Luciano Huck se posicionou contra a fala do sócio, indiretamente. “A lógica da economia e dos negócios nesse momento, ou deixa os interesses materiais imediatos de lado e enxerga o coletivo de forma coerente com o que dizem a ciência e os exemplos do passado, ou é equivocada e desumana”, relatou.

Veja também

Junior Durski e Luciano Huck foram sócios por alguns meses (Reprodução: Instagram)
Junior Durski e Luciano Huck foram sócios (Reprodução: Instagram)

Diante o escândalo, o contratado da Globo resolveu vender sua participação no fast food que todos amam, com a informação sendo confirmada por sua própria assessoria.

Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski”, esclarecia o comunicado.

Qual o valor da venda de Luciano Huck?

De acordo com informações apuradas pela Exame, o valor do acordo, não confirmado pela companhia, foi algo em torno de R$ 100.000 mil.

Madero é um dos principais fast food do Brasil (Reprodução: Internet)
Madero é um dos principais fast food do Brasil (Reprodução: Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]