Zilu

CelebridadesZezé Di CamargoZilu

Polêmica: Zezé Di Camargo abre jogo sobre traições, Zilu faz revelação bombástica e passado volta à tona

Zezé Di Camargo, Zilu
Zezé Di Camargo, que hoje vive com Graciele Lacerda, e Zilu romperam oficialmente em 2014 (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo, Zilu
Zezé Di Camargo, que hoje vive com Graciele Lacerda, e Zilu romperam oficialmente em 2014 (Foto: Reprodução)

O cantor, pela primeira vez em uma entrevista, assumiu que traía a empresária na época em que eram casados

Como todos já sabem, não faltam polêmicas em torno de Zezé Di Camargo. No ano passado, em uma entrevista à revista Veja, o cantor confessou que já traía a ex-mulher, Zilu, muito antes de conhecer Graciele Lacerda, sua atual companheira.

A revelação surpreendeu, já que o famoso não costumava falar sobre o assunto. “Sim, tive outros relacionamentos. Quando [a música] É o Amor, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola para mim”, disparou o artista.

Sem hesitar, Zezé Di Camargo afirmou que saiu com algumas das tais moças e, apesar da declaração controversa, tentou enaltecer a mãe de seus filhos. “Esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu, porque eu nunca saí de casa. Não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, justificou o famoso.

Veja também

Zezé Di Camargo, Zilu, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo
Zezé Di Camargo e Zilu são pais de Wanessa, Camilla e Igor (Foto: Reprodução)

A empresária, que também está sempre sob todos os holofotes, abriu o jogo sobre sua situação após se separar do sertanejo, em 2012. “Fui internada três vezes. Estive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, contou recentemente ao programa A Hora do Faro, da Record.

Hoje em dia, a socialite e o antigo marido mantêm uma relação bastante delicada, mas ela afirmou que ainda ama o artista. “Não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas. Amei, amo e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem com quem me casei e me deu essa família, isso doa a quem doer. Isso é gratidão”, disse a veterana na época.

Zezé Di Camargo e Zilu, para quem não sabe, oficializaram a separação em 2014. Entretanto, eles ainda brigam judicialmente pelo patrimônio que construíram juntos em mais de três décadas de casamento. Os filhos, porém, não haviam demonstrado apoio à mãe e a empresária chegou a assumir que estava bastante chateada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários