Celebridades

Polêmico, Danilo Gentili perde ação na justiça novamente; saiba mais

O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a carreira do apresentador Danilo Gentili sabe que ele não tem papas na língua. Sem medo de dizer o que pensa e se auto-intitulando como politicamente incorreto, o humorista é constante alvo de processos por parte de políticos e personalidades da mídia.

Um dos envolvidos com a política que já denunciaram o apresentador do SBT foi Marcelo Freixo, que concorreu à prefeitura do Rio de Janeiro em 2016. Ele não gostou nada de ser chamado de bandido e agressor de mulheres por Gentili no Twitter.

+Elogiada em O Outro Lado do Paraíso, Bella Piero comemora papel em Malhação

O processo ainda não foi julgado, mas Danilo já saiu perdendo. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, ele queria levar para São Paulo o processo movido pelo integrante do PSOL contra ele. Só que a 26ª Câmara Cível do Rio de Janeiro, no entanto, negou o pedido.

Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)

RAFAEL CORTEZ REVELA SEGREDO DE GENTILI

Danilo Gentili resolveu tirar satisfações ao vivo com Rafael Cortez, que esta semana esteve no programa Pânico, da Jovem Pan. Gentili demonstrou que ficou magoado com uma crítica que Rafael fez a um filme seu e exigiu resposta.

Através de rede social, Danilo pediu: “Pergunta para o Cortez porque ele me falou no casamento do Morgado (sem eu nem ter perguntado), que meu filme era ruim, mas no dia que meu filme ganhou o prêmio Risadaria, ele entrou ao vivo na transmissão me parabenizando e dizendo que o prêmio foi merecido. WTF?”, questionou ele.

Rafael, então, respondeu o colega. “Eu vou dizer uma coisa sobre o Danilo Gentili: O Danilo está bebendo recentemente. Ele não bebia. Agora é charuteiro, ele toma vinho pra cacete. Promove jogo na casa dele com vinho. No casamento do Morgado eu não estava bebendo, o Danilo estava bêbado”, disse Cortez.

Por fim, Rafael explicou a “treta” que envolvia o filme de Gentili: “Eu fiz uma crítica sobre o filme dele, falei: ‘tem pontos positivos e pontos negativos’. O Danilo é louco e só ouviu a parte que eu falei que tinha pontos negativos, que é isso que ele registra. O Danilo é o típico cara se você falar: ‘Isso aqui é bom e isso aqui é ruim’, ele só registra ‘isso aqui é ruim’”, contou Cortez.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA