Celebridades

Poliana Abritta, do Fantástico, após abrir programa às pressas com notícia avassaladora, deixa atração oficialmente

Poliana Abritta (Foto: Reprodução/Globo)
Poliana Abritta (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora entrou para a lista de mudanças que a Globo pretende fazer em breve

Sendo um dos nomes mais importantes da Globo, a jornalista Poliana Abritta conquistou uma base sólida de fãs à frente do Fantástico, mas com as mudanças que a emissora pretende realizar em breve, a apresentadora será afastada da revista eletrônica.

O que acontece é que a Globo teve a ideia de reformular a apresentação de seus jornais e uma verdadeira dança das cadeiras será realizada após a pandemia. Segundo informações do portal Notícias da TV, a apresentadora será retirada do país e enviada para Nova York, onde vai assumir o tradicional posto de correspondente internacional. Vale lembrar que Poliana Abritta já ocupava a posição, antes de ter sido chamado para apresentar o programa noturno.

+SBT bate o martelo, imita estratégia da Globo na cara dura e define apresentadora de novo programa feminino matinal

+ Mayra Cardi, após expor traições e fim bombástico de casamento, revela segunda chance a Arthur Aguiar: “Importante”

Sua substituta já foi confirmada e Maju Coutinho deve ocupar o horário de domingo ao lado de Tadeu Schimidt. A âncora do Jornal Hoje já é frequentemente a suplente de Poliana Abritta e a mudança acontece apenas para confirmar os bons números de audiência que a atração ganha nas noites de Maju.

Com sua saída do JH, quem vai ocupar o lugar de Maju é César Tralli, que esteve substituindo a jornalista no mês de dezembro, durante seu período de férias, arrancando uma ótima recepção do público. Ainda não se sabe quem irá ficar no lugar de Tralli no SPTV1.

+ Renata Vasconcellos faz entrada às pressas na Globo, fura programação e gera reação assustadora: “Toque de recolher”

PROGRAMA ÀS PRESSAS

Apesar da mudança, planejada para o pós-pandemia, por enquanto Poliana Abritta segue impetuosa no Fantástico e causou burburinho ao abrir o programa de domingo às pressas com notícia avassaladora. A apresentadora decidiu contar a história de Cintia, uma enfermeira que desenvolveu depressão após contrair Covid-19 e que recentemente realizou o sonho de conhecer o Cristo Redentor, antes que a estátua entre em obras no mês de outubro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda