Celebridades

Poliana Abritta recebe homenagem do enteado e não segura a emoção: “Mudou a nossa vida”

A jornalista e apresentadora Poliana Abritta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como de costume no programa Tamanho Família, exibido pela Globo e apresentado por Márcio Garcia, sempre é convidado dois famosos com suas respectivas famílias. Na tarde deste domingo, 12 de maio, o apresentador recebeu a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta e  a cantora Elba Ramalho.

+Após rumores sobre término, Eduardo Costa quebra o silêncio e faz desabafo emocionante: “Eu contava os minutos pra estar com ela”

Ao ser homenageada pelo enteado, Poliana ficou bastante emocionada com a declaração de Pedro: “Quando eu tinha 16 anos eu perdi a minha mãe e logo em seguida você foi morar conosco e nos ajudou a nos reconstruímos e a mudarmos a nossa vida. Acabei descobrindo uma alma tão profunda que me senti à vontade para compartilhar algumas emoções e angústias que não compartilho com ninguém”, disse o rapaz.

+Após polêmica com a atriz Letícia Almeida, Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

Sem segurar a emoção, Poliana agradeceu o carinho recebido: “Muito obrigado, é para sempre”.  A apresentadora das noite do domingo da Globo ainda recebeu uma homenagem dos filhos, os trigêmeos Guido, José e Manuela, 11 anos.

+Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional
+Tata Werneck comemora primeiro dia das mães e faz declaração emocionante: “Que possa te dar todo colo que precisa”

Poliana Abritta se emociana com declaração do enteado (foto: Reprodução)

 

MAIS FAMOSOS NO PROGRAMA TAMANHO FAMÍLIA

Está no ar mais uma temporada do programa “Tamanho Família”, exibido pela TV Globo e apresentado por Márcio Garcia.  Neste domingo, 28 de abril, os convidados da vez  foram os cantores Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, e o sertanejo Lucas Lucco.

Como de praste das regras do programa, ao final de cada exibição, os artistas convidados recebem uma homenagem de seus familiares. Joelma, por sua vez foi aos prantos quando viu as filhas cantando para ela. Bastante emocionada e sem conseguir conter as lágrimas, a loira ainda relembrou momentos difíceis da infância ao lado da mãe e dos seis irmãos.

+Preta Gil se empolga, mostra demais e fãs não perdoam

+Após polêmica, Mileide Mihaile curte domingo ensolarado com o namorado

“Eu via a minha mãe costurar até às três da manhã para colocar comida na mesa e sustentar sete filhos. Quantas vezes eu a vi chorando na mesa… Isso eu aprendi com ela. Eu posso fazer todas as coisas, menos desistir. Desistir jamais”, contou.

Joelma ainda relembrou o fim da banda: “Quando afetava só a mim, aguentava, mas quando começou a afetar os meus filhos tive que tomar uma decisão.” A cantora não parou por aí e continuou: “Hoje, eu sou eu. Eu penso com a minha cabeça. Eu ando com as minhas pernas”, finalizou.

Joelma foi casada com o guitarrista Ximbinha durante 17 anos e em 2015 anunciaram o fim da banda, e consequentemente, o fim do  casamento, desde então a loira segue carreira solo. 

+De topless, Carolina Dieckmann arranca suspiros na web: “Curvas perfeitas”

+Marina Ruy Barbosa recebe homenagem de atriz famosa nas redes sociais; confira

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics