Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana, após flagrar Leonardo com cantora, confirma o que viu e confessa sofrimento: “Dor e choro”

Leonardo e Poliana Rocha
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha passou por poucas e boas ao lado de Leonardo

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, tem passado uns dias no Rio de Janeiro por conta de uma série de trabalhos que foi realizar na ‘cidade maravilhosa’. Durante um tempinho ocioso no quarto de hotel em que está hospedada, a famosa decidiu abrir a caixinha de perguntas no Instagram para interagir de perto com seus seguidores.

Como sempre, a influenciadora digital teve que responder questionamentos a respeito de sua vida pessoal. A relação com Leonardo, e as traições do cantor no início do relacionamento, voltaram ser assunto. “Você é linda desse jeito, o Léo não morre de ciúmes? Pega no pé?”, quis saber uma seguidora.

“Não gente! Não tem ciúmes, ele é muito seguro de mim! Nunca dei motivos, sou igual uma senhora de 70 anos… caseira e de boa”, confirmou Poliana Rocha. Outra internauta curiosa quis saber como a famosa conseguiu superar as traições do maridão, que chegou a ter filhos fora do casamento.

“Confesso que é um processo longo e doloroso! De muita dor, choros, sofrimento. Porque afeta diretamente a sua autoestima, mas confie na sua decisão e no que você quer para sua vida (escolha). Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor-próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida cicatriza”, disse ela.

Veja também

CIÚMES DE CANTORA FAMOSA

Recentemente, Poliana Rocha contou durante participação no PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures, que viu Leonardo com uma marca de batom vermelha na boca. Na ocasião, o sertanejo estava sozinho no camarim com uma famosa cantora. Sem perder tempo, ela partiu para agressão contra a mulher.

“Na hora que eu entrei o Leo estava com um batom vermelho nos lábios. Nisso, tinha saindo uma cantora, que é amiga nossa, do camarim. Na hora que eu vi que o Leo estava com a boca vermelha e coincidentemente era a mesma cor usada por essa cantora. No momento me deu uma raiva”, confessou Poliana Rocha.

“Me deu um impulso de raiva. Eu peguei ela, dei um beliscão nela daqueles e disse: ‘não mexa com homem casado’. A menina falou e negou que tenha feito algo. Eu cheguei no Leo e belisquei ele e perguntei o que ele tinha feito”, contou ela. Leonardo explicou que a marca de batom era de Jéssica, sua filha, que havia dado um selinho.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários