Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha, após sair de casa, se derrete por Bruno, do Marrone, e assume o que sente: “Amo”

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu parabenizar Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, decidiu parabenizar Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha é casada com Bruno, do Marrone

Poliana Rocha tem passado uns dias fora de casa enquanto realiza uma série de trabalhos no Rio de Janeiro. Na noite desta sexta-feira, 13 de maio, a famosa fez questão de prestigiar o show de Leonardo e da dupla Bruno e Marrone, que estão juntos no projeto intitulado Cabaré.

Nas redes sociais, a famosa fez questão de compartilhar uma série de vídeos do evento e voltou a assumir a admiração que sente pela dupla Bruno e Marrone. Ela postou imagens curtindo um trecho do show dos artistas e se derreteu na breve legenda: “Com todo respeito, mas amo”.

Recentemente, Poliana Rocha decidiu prestar uma homenagem para Bruno por mais um aniversário do cantor. “Parabéns Bruno tudo de mulher pra você na sua vida!!! Saúde e muitas realizações!!! Admiro muito o seu talento!!!”, disse ela ao se derreter com seu carinho pelo homem.

Poliana Rocha se derreteu por Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha se derreteu por Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTOR DEU EM CIMA DE MULHER CASADA

Bruno, mesmo sendo casado, não se importa em sair distribuindo elogios para outras mulheres. Há alguns anos, por exemplo, o parceiro de Marrone teria feito algo parecido com Poliana Rocha, esposa de Leonardo. Apesar da amizade com o cantor, o famoso não pensou duas vezes antes de falar o que pensa.

Tudo começou quando Bruno não se privou de fazer um comentário em uma postagem de Poliana Rocha. Na ocasião, o cantor deixou uma mensagem na publicação onde a loira surgia de costas em trajes de banho e fazia uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.

Veja também

“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário, alegando que ele esteva dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários