Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana, após traição de Leonardo, tem encontro com Luciano em camarim e relação é confirmada: “Me encanta”

Leonardo e Poliana Rocha são casados (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A relação da esposa de Leonardo com Luciano Camargo foi escancarada de vez

Na noite do sábado (07), Poliana Rocha acompanhou o maridão, Leonardo, em uma apresentação dele no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Na ocasião, além do sertanejo também haviam shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e da dupla Jorge e Mateus.

Nas redes sociais, a influenciadora digital mostrou ao público um pouco do que aconteceu no showzaço de grandes estrelas e compartilhou até um registro de um encontro memorável. Na foto, a mãe de Zé Felipe surge cumprimentando Luciano Camargo e o cantor beija sua mão.

“E sobre ontem. O carinho e o respeito de Luciano me encanta”, escreveu Poliana Rocha na legenda do compartilhamento nas redes sociais, onde aparece junto ao sertanejo que é casado com Flávia Fonseca.

Poliana Rocha e Leonardo - Foto: Reprodução
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Reprodução

TRAIÇÃO

Para quem não sabe, Poliana Rocha lidou com traições de Leonardo no passado e virou madrasta de João Guilherme, filho do cantor com quem tem um ótimo relacionamento. Porém, mesmo com tantas críticas, a esposa do artista fala abertamente sobre o assunto nas redes sociais.

Veja também

“Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, frisou a esposa de Leonardo. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro!”, disse ainda a loira.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários