Poliana Rocha

Poliana Rocha

“Quebrar minha cara”, Poliana desabafa, após traições de Leonardo e detona: “A conta chega para todos”

Poliana Rocha é casada com Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha é casada com Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, expôs um pouco de sua personalidade através de um post no Instagram

Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há mais de 20 anos, mas podem dizer que vivem uma das melhores fases do relacionamento. Neste final de semana, por exemplo, os dois se aventuraram em uma ida para o Pantanal e estão se divertindo com um grupo de amigos na pesca esportiva.

Nas redes sociais, Poliana Rocha compartilhou uma série de cliques e vídeos da pescaria. Leonardo, por sua vez, fez até mesmo um showzinho particular para as pessoas que estavam presentes na pousada em que eles estão hospedados. Além disso, ele se mostrou bastante a vontade.

Mas, tudo que é bom dura pouco, por isso a viagem do casal deve chegar ao fim neste domingo, 11 de julho, quando eles devem voltar para Goiânia. Enquanto isso não acontece, Poliana Rocha segue atualizando suas redes sociais. Dessa vez, a esposa de Leonardo mandou uma indireta.

Através de um post compartilhado antes de ir dormir, Poliana Rocha mandou o seu recado: “Posso quebrar minha cara 59 vezes com alguém, mas não consigo ser ruim pra ninguém. A gente só dá o que a gente tem, e jamais eu quero ter ruindade pra dar para alguém… A conta chega para todos e não sou eu quem tenho que me preocupar com isso”.

Poliana Rocha mandou indireta em forma de mensagem (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha mandou indireta em forma de mensagem (Foto: Reprodução)

TRAIÇÃO

Vale lembrar que o relacionamento de Poliana Rocha e Leonardo nem sempre foi um mar de rosa. No início do namoro, os dois passaram por diversas crises, muitas idas e vindas. Nesse período, o sertanejo chegou, inclusive, a ter filhos fora do casamento, Matheus Vargas e João Guilherme.

Veja também

A jornalista, por sua vez, conseguiu passar por cima dessa situação e superou todas as adversidades. Segundo Poliana Rocha, ela faria tudo isso novamente se no final tivesse sua família unida e feliz como tem atualmente. A declaração acabou dividindo a internet e surpreendeu muitas pessoas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários