Leonardo TV Foco

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, explode com enteada e detona o que pensa, após traições: “Postiça”

Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)
Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo, abre o jogo sobre enteada e expõe tudo que pensa

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, acabou chamando a atenção ao fazer uma série de declarações sobre Jessica Costa, que pertence ao time de seis filhos do cantor Leonardo, de relações diferentes. Isso mesmo, para quem não sabe, a atual esposa do sertanejo, que está há 24 anos ao lado dele, teve apenas Zé Felipe com o marido.

O fato é que agora, Poliana Rocha não pensou duas vezes e tratou de dizer tudo que pensa sobre Jessica Costa, que já foi casada com Sandro Pedroso, e causou bastante briga com Leonardo. Por meio dos stories no Instagram, a loira comemorou o aniversário da enteada e não escondeu tudo que sente:

Poliana Rocha e Jéssica Costa (Foto: Re´produção)
Poliana Rocha e Jéssica Costa (Foto: Re´produção)

“Feliz aniversário. Te amamos muito. Você é muito importante na nossa vida. Amiga, filha postiça do coração e confidente”, foram algumas palavras utilizadas por Poliana Rocha, atual esposa de Leonardo para se referir a Jessica Costa.

Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há 24 anos (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha e Leonardo estão juntos há 24 anos (Foto: Reprodução)

TRAIÇÕES?

Para quem não sabe, Poliana Rocha já abriu o jogo e disse que teve que passar por traições e situações bastante delicadas para conseguir manter o casamento de 25 anos com Leonardo. Isso porque, a loira não esconde que foi traída, mas resolveu perdoar.

Para quem não sabe, no começo dos anos 2000, Leonardo e Poliana Rocha chegaram a brigar e a ficar alguns meses separados. Neste período de tempo, o cantor sertanejo acabou engravidando a mão de João Guilherme. No entanto, a atual esposa do sertanejo, perdoou a situação e seguiu em diante.

MORTE DENTRO DE CASA

Recentemente Leonardo e Poliana Rocha tiveram que passar por um pesadelo dentro de casa. O motivo? Tudo aconteceu, porque Passim, primo e assessor do cantor, acabou dando dois tiros de forma acidental nele mesmo e morrendo dentro da casa de maneira traumatizante. Até aqui, o casal luta para superar a tristeza da perda do amigo.

Leonardo, Passim
Passim era assessor e amigo pessoal do cantor sertanejo Leonardo; ele manuseava uma arma em um dos quartos quando acabou efetuando um disparo contra si mesmo, segundo o colunista Leo Dias (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!