abala as estruturas

Poliana Rocha expõe relação com Eduardo Costa, após acusação de traição e ira de Leonardo


Rumores apontam que Eduardo Costa e Leonardo se desentenderam por Poliana Rocha (Montagem)

Leonardo terminou amizade e parceria com Eduardo Costa

Eduardo Costa e Leonardo tiveram um desfecho que ninguém imaginava. Após anos de amizade e parceria no mundo da música e fora dele, os sertanejos decidiram enterrar de uma vez a relação. Os rumores em torno do assunto são vários, porém um deles chama atenção, já que envolve até mesmo Poliana Rocha.

Na época em que comandava o “Tricotando”, na RedeTV!, Val Marchiori disse que Eduardo Costa deu em cima de Poliana Rocha. “Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”, contou a socialite.

“Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”, finalizou ela. Diante dos comentários, Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Conceito Sertanejo e fez questão de abordar o assunto. “Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário”, revelou o cantor famoso.

+“Brinde às coroas”, celebra o ex-padrasto de Neymar ao anunciar criação de perfil em site adulto: “Nudes”

“Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas, assim. Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos. Eu nunca cantei. Eu sou um cara tímido. Nem com mulher solteira, eu não consigo”, disse Eduardo Costa, que finalizou ainda: “Normalmente eu não tenho esse tipo de assunto e sou uma pessoa extremamente respeitosa”, revelou o sertanejo.

BRIGAS E SUCESSOS À PARTE

Em meio a todos esses rumores envolvendo a suposta briga de Leonardo e Eduardo Costa, Poliana Rocha surpreendeu ao surgir escutando uma música do ex-amigo de seu marido nas redes sociais e isso surpreendeu.

Enquanto estava indo para o trabalho, Poliana Rocha filmou a faixada do prédio comercial que Leonardo mantém em Goiânia e surgiu ouvindo a música ‘Olha Ela Aí’ de Eduardo Costa. Apesar do rompimento entre os dois, parece que a mãe de Zé Felipe preferiu não se envolver na confusão do marido e resolveu expor sua relação de gosto musical por Eduardo Costa aos seus seguidores.

+A Fazenda 14 tem data de estreia marcada pela Record e nomes de famosos cotados vazam; saiba quais

Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha
Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]