Poliana Rocha

Poliana Rocha

Poliana Rocha faz as malas, sai de casa e se vinga de Leonardo, após abandono: “Sozinha”

Poliana Rocha é casada com Leonardo (Foto: Reprodução)
Poliana Rocha é casada com Leonardo (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha deixou Leonardo sozinho

Quem acompanha Poliana Rocha nas redes sociais deve saber que a esposa de Leonardo passou a semana toda se preparando para a viagem que faria neste domingo, 10 de outubro. A jornalista embarcou para Europa onde se encontrará com Zé Felipe, Virgínia Fonseca e a neta, Maria Alice.

A influenciadora, no entanto, não conseguiu convencer Leonardo a acompanhá-la. Dessa forma, Poliana Rocha embarcou sozinha, mas mostrou sua despedida do sertanejo. “Gente se despedido do meu gato, porque eu vou viajar e ele ficará comportadinho essa semana. Todo lindo, não é meu, amor?”, disse a jornalista.

Enquanto filmava, Leonardo chupava uma manga e disse que preferia ficar no Brasil do que ser besta em Paris. “Povo besta tudo olhando pra cima vendo uma torre”, disparou o cantor. Apesar da ousadia do sertanejo, a mãe de Zé Felipe pareceu não se importar e fez questão de deixar tudo registrado em seu Instagram.

Em outro registro no aeroporto, Poliana Rocha falou do medo de viajar sozinha e desabafou: “Ainda bem que tenho vocês. Desafio de viajar sozinha sendo quebrado, medos, inseguranças, dependência sempre dos outros. Gratidão Senhor! Acreditando que sou capaz e que será a primeira de muitas, se Deus quiser”.

Poliana Rocha se despede de Leonardo e faz viagem internacional (Foto: Reprodução/ Instagram)
Poliana Rocha se despede de Leonardo e faz viagem internacional (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo faz as malas, sai de casa e Poliana Rocha explode com desfecho de casamento

Leonardo e Poliana Rocha são um dos casais mais famosos do Brasil, juntos há 24 anos, os dois já demonstraram ter um relacionamento bem aberto, quando ambos precisam de tempo a sós.

Veja também

Porém, alguns fãs usaram a redes sociais para criticarem a mais recente viagem do sertanejo e a influenciadora fez questão de rebater o falatório.

Após Leonardo fazer as malas e viajar com os amigos sem Poliana Rocha, a jornalista foi até seu perfil oficial no Instagram para esclarecer que não se incomoda com os momentos de lazer do marido.

“Não adianta, quando a pessoa quer fazer uma coisa é muito ruim a gente ser tolhido, falar ‘não, você não vai’. Ele me convidou para ir, mas eu não posso ir, realmente eu estou numa fase de trabalho que está sendo ótima para mim e eu vou aproveitar esse momento”, explicou a mãe de Zé Felipe nos stories.

“Então, deixa ele ir, curtir, pescar e quando ele chegar está tudo certo. Quando eu puder ir, eu vou. Daqui uns dias começam os shows e ele não vai ter essa oportunidade de ir e assim seguimos a vida”, concluiu Poliana Rocha, visivelmente incomodada com os comentários alheios.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários